Em 10 Grandes Nomes + 10 Temas Estratégicos para o Futuro do Varejo, Eduardo Terra e Alberto Serrentino reúnem uma década de experiência junto aos maiores players do varejo para apresentar um conteúdo inédito e prático sobre as transformações que moldam o setor no Brasil e no mundo. Originado do projeto 10+10, um podcast comemorativo dos 10 anos da BTR-Varese, o livro traz análises aprofundadas, cases reais e aprendizados valiosos de líderes influentes como Amazon Brasil, Mercado Livre, Magazine Luiza, GPA, Assaí e Grupo Boticário.Com foco nos temas cruciais para o sucesso futuro, como cultura organizacional, varejo tech, omnicanalidade, retail media e responsabilidade social corporativa, a obra oferece diretrizes estratégicas para CEOs, executivos e profissionais que querem manter suas empresas inovadoras e competitivas.Com prefácios de líderes renomados e uma curadoria autoral rígida, o livro é leitura essencial para quem busca alinhar visão de futuro à execução prática e sustentável no varejo contemporâneo.