10 dimensões da gestão da inovação: uma abordagem para a transformação organizacional

SKU 62342
10 dimensões da gestão da inovação: uma abordagem para a transformação organizacional

10 dimensões da gestão da inovação: uma abordagem para a transformação organizacional

SKU 62342
9788550803500
R$ 23,00
R$ 18,40
1 x de R$ 18,40 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      Terra: Claudio Indisponível
    • 2
      Editora
      ALTA BOOKS Indisponível
    • 3
      Páginas
      336 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2018 Indisponível
    • 5
      Ano
      2018 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 1.8 x 23 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788550803500 Indisponível
    • 10
      Situação
      Esgotado Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      30/08/2018 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 23,00
R$ 18,40
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão
Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
O modelo das 10 dimensões apresentado neste livro é muito importante para as empresas que embora muito fortes e mesmo dominantes em seus mercados atuais sabem que precisam de tempos em tempos passar por transformações organizacionais profundas visando se adaptar a novos contextos econômicos sociais regulatórios ambientais tecnológicos e concorrenciais. Ao longo dos capítulos José Cláudio C. Terra destaca uma série de métodos ferramentas e técnicas que tipicamente acabam sendo utilizadas no contexto de iniciativas voltadas para a inovação de maior impacto mesmo radical como por exemplo: design thinking technology roadmap método Delphi técnicas de ideação modelos de reconhecimento e recompensa comunidades de prática storytelling redes sociais crowdsourcing entre muitas outras. Todas essas técnicas e perspectivas podem ser muito úteis mas o uso delas não significa que uma empresa seja inovadora. Trata-se de uma leitura essencial para empresários e empreendedores que possuem empresas de médio e grande porte e que por diversos motivos perderam a capacidade de inovar e criar o novo sejam em termos de tecnologias de ponta novos produtos ou novos mercados.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca