400 ANOS DE MODA MASCULINA

SKU 88337
400 ANOS DE MODA MASCULINA

400 ANOS DE MODA MASCULINA

SKU 88337
9788577564699
R$ 55,00
R$ 44,00
1 x de R$ 44,00 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      RODRIGUES, LULA Indisponível
    • 2
      Editora
      SENAC RIO Indisponível
    • 3
      Páginas
      168 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2019 Indisponível
    • 5
      Ano
      2019 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 1 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788577564699 Indisponível
    • 10
      Situação
      Disponível Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      07/10/2019 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 55,00
R$ 44,00
Quantidade
Cartão
Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Escrever sobre moda masculina, relatando os pormenores de sua história desde o século XVII e tornando cada página um verdadeiro deleite, não é tarefa simples! É preciso entender muito do riscado; é vital amar seu ofício.Depois de uma década de pesquisas, anotações, ansiedade e esforço em noites e fins de semana de muita labuta, Lula Rodrigues brinda seus leitores com a mais pura história. O livro está dividido em cinco capítulos que discorrem sobre a evolução da moda ao longo dos tempos, a começar pelo século XVII, até os dias de hoje.Começa pelo estilo barroco e a moda lançada pelo Rei Sol, como ¬cou conhecido Luís XIV. Seus modos e sua moda deram origem ao personagem que chamamos de primeiro "pavão" da moda masculina.O Capítulo II prossegue com o habit complet à la française e os sans-culottes no século XVIII.Já no capítulo seguinte correlaciona-se a Revolução Industrial com a invasão do xadrez madras no mundo. O século XX aparece no Capítulo IV segmentado em décadas. Inicia com casacas, fraques e o terno executivo na virada do século, passa por assuntos variados como colarinhos brancos, crise de 1929, camiseta, existencialismo, nova alfaiataria, skinheads, comércio hippie, punks e yuppies até fechar no minimalismo.Por fim, o século XXI e as questões atuais são a tônica do último capítulo: o homem na moda, o homem contemporâneo, os tempos de crise e as referências do passado, sempre tão importantes para encarar o futuro.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca