5 SEGUNDOS: O JEITO STONE DE SERVIR O CLIENTE

SKU 128575
5 SEGUNDOS: O JEITO STONE DE SERVIR O CLIENTE

5 SEGUNDOS: O JEITO STONE DE SERVIR O CLIENTE

SKU 128575
9788582851326
R$ 49,90
R$ 39,92
1 x de R$ 39,92 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      AUGUSTO: BOURROUL, MARCELA Indisponível
    • 2
      Editora
      PORTFOLIO Indisponível
    • 3
      Páginas
      136 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2021 Indisponível
    • 5
      Ano
      2021 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      11 x 16 x 1.2 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788582851326 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      02/03/2021 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 49,90
R$ 39,92
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Um relato sobre como a cultura e o foco na execução sustentaram o crescimento exponencial de uma das mais relevantes fintechs nacionais, sem que se perdesse de vista o mais importante: servir o cliente. Criada em 2012, a Stone foi a primeira empresa independente a desafiar o duopólio do mercado de adquirentes de cartão de crédito no Brasil. Bem antes de o termo fintech entrar na moda, seus fundadores decidiram inovar em um setor que vinha se transformando no mundo todo. Mas como, em apenas oito anos, uma empresa vai de meia dúzia de aventureiros ambiciosos reunidos em um pequeno escritório no centro do Rio de Janeiro para uma companhia que em 2020 valia mais de 100 bilhões de reais e contava com mais de 500 mil clientes e 6 mil colaboradores? Para a Stone, o crescimento foi baseado na construção de uma cultura forte e na busca de soluções inovadoras, sempre em sintonia com seu propósito final: ajudar o pequeno empresário a vender mais, gerir melhor e crescer continuamente. Foi com o objetivo de se tornar a parceira preferencial do pequeno e médio varejista brasileiro que a empresa descobriu novas maneiras de resolver velhos problemas. Neste livro, Augusto Lins, presidente e sócio da companhia, relata essa trajetória e compartilha insights sobre o jeito de fazer da Stone com o intuito de inspirar outros empreendedores brasileiros.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca