A ALMA BRASILEIRA DO NEGÓCIO: DA ERA DE OURO À ERA DIGITAL, COMO A COMUNICAÇÃO TRANSFORMA O MUNDO

SKU 296053
A ALMA BRASILEIRA DO NEGÓCIO: DA ERA DE OURO À ERA DIGITAL, COMO A COMUNICAÇÃO TRANSFORMA O MUNDO

A ALMA BRASILEIRA DO NEGÓCIO: DA ERA DE OURO À ERA DIGITAL, COMO A COMUNICAÇÃO TRANSFORMA O MUNDO

SKU 296053
9786556166025
R$ 54,00
R$ 48,60
1 x de R$ 48,60 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      LUIZ: GUARACY, THALES Indisponível
    • 2
      Editora
      MATRIX Indisponível
    • 3
      Edição
      1 - 2025 Indisponível
    • 4
      Ano
      2025 Indisponível
    • 5
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 6
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 7
      Dimensões
      16 x 23 x 1.2 Indisponível
    • 8
      ISBN
      9786556166025 Indisponível
    • 9
      Situação
      Lançamento Indisponível
    • 10
      Data de lançamento
      01/10/2025 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 54,00
R$ 48,60
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão
Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Neste livro, Luiz Lara - um dos maiores nomes da publicidade brasileira - ensina como as grandes ideias tornam marcas inesquecíveis, se misturam ao cotidiano das pessoas e até provocam transformações sociais. Fundador da Lew'Lara\TBWA e chairman do Grupo TBWA no Brasil, entre outros negócios, Lara compartilha as lições que aprendeu nas últimas décadas à frente de campanhas icônicas, que estão na memória afetiva de milhões de brasileiros. Mais do que um relato de bastidores, A alma brasileira do negócio é um manifesto sobre o poder das ideias e da comunicação que defende causa e propósito. Da era de ouro da propaganda à sua evolução para a era digital, Lara mostra a importância de não perder de vista sua missão essencial: criar valor onde só havia produto, gerar desejo onde antes havia apenas necessidade e mover a indústria e a sociedade com criatividade. Sem perder o jeito brasileiro de ser. Com lucidez, bom humor e um profundo senso de responsabilidade social, o autor compartilha episódios inéditos, bastidores do mercado e reflexões fundamentais sobre o futuro da comunicação. Esta é uma leitura essencial para quem quer entender como a publicidade pode, de fato, ajudar a mudar o mundo - e o Brasil.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca