A APPLE APÓS STEVE JOBS - 1ª EDIÇÃO 2023

SKU 223956
A APPLE APÓS STEVE JOBS - 1ª EDIÇÃO 2023

A APPLE APÓS STEVE JOBS - 1ª EDIÇÃO 2023

SKU 223956
9786558101536
R$ 79,90
R$ 63,92
1 x de R$ 63,92 sem juros no Cartão
1 x de R$ 63,92 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      MICKLE, TRIPP Indisponível
    • 2
      Editora
      BENVIRÁ Indisponível
    • 3
      Páginas
      496 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2023 Indisponível
    • 5
      Ano
      2023 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 0.6 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786558101536 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      24/08/2023 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 79,90
R$ 63,92
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 63,92 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
A Apple após Steve Jobs: como a busca por excelência e rentabilidade redefiniu a maior empresa de inovação de todos os tempos é o registro de como a escolha de um novo sucessor impactou a maior companhia de capital aberto do mundo. Seria a Apple capaz de manter sua essência após a morte de Steve Jobs? Quem ficaria no comando da empresa: o gênio do design, Jony Ive, ou o gênio das operações, Tim Cook? Jony Ive, era considerado por Steve Jobs como seu braço direito e parceiro espiritual na Apple. Liderou a criação de produtos icônicos como o iPod, iPhone e iPad. Após a morte de Jobs, Ive lutou com a perda e focou em novos projetos: o design do novo campus da empresa e do Apple Watch. No entanto, acabou perdendo a motivação, pois sentia que estava em uma empresa que caminhava para priorizar mais a lucratividade do que a inovação. Tim Cook, escolhido como sucessor por Jobs, era o oposto de Ive e especialista em aumentar margens de lucro, cortar custos e negociar com fornecedores. Sob sua liderança, a Apple se tornou uma das empresas mais valiosas do mundo, mas a falta de inovação fomentou críticas e contribuiu para o estranhamento de quem estava habituado com a criação contínua de novos produtos.O autor da obra, Tripp Mickle, faz um retrato das mudanças internas a partir de relatos de mais de 200 executivos atuais e antigos da Apple, além de figuras importantes deste período da história da empresa, incluindo autoridades e personalidades da moda como Anna Wintour. Sua pesquisa mostra que o sucesso da empresa veio a um custo: a alma criativa da Apple foi eclipsada pela máquina financeira, o que a transformou a maior empresa de inovação de todos os tempos em um exemplo de excelência operacional.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca