A aprendizagem inicial da língua escrita com crianças de 4 e 5 anos: mediações pedagógicas

SKU 150896
A aprendizagem inicial da língua escrita com crianças de 4 e 5 anos: mediações pedagógicas
Disponibilidade: Produto sob encomenda, prazo de entrega 12 dias úteis mais o prazo da transportadora.
Disponibilidade sujeita a confirmação de nossos fornecedores. Caso o produto esteja indisponível, o pedido será cancelado.

A aprendizagem inicial da língua escrita com crianças de 4 e 5 anos: mediações pedagógicas

SKU 150896
9786559280698 Páginas: 208Edição: 1 - 2021Ano: 2021Origem: NACIONALEncadernação: BROCHURADimensões: 16 x 1.2 x 23ISBN: 9786559280698
R$ 64,90
R$ 51,92
1 x de R$ 51,92 sem juros no Cartão
1 x de R$ 51,92 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      Rosa: Sousa Indisponível
    • 2
      Editora
      AUTÊNTICA Indisponível
    • 3
      Páginas
      208 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2021 Indisponível
    • 5
      Ano
      2021 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 1.2 x 23 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786559280698 Indisponível
    • 10
      Situação
      Disponível Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      08/10/2021 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 64,90
R$ 51,92
Quantidade
Cartão

1 x sem juros de R$ 51,92 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Este livro trata de um tema importante e polêmico no campo da Educação Infantil: partindo de uma concepção sociointeracionista de ensino e aprendizagem e considerando o letramento e a alfabetização como indissociáveis, as autoras priorizam a discussão sobre práticas no eixo de apropriação do nosso sistema de escrita. Para isso, apresentam exemplos de mediações pedagógicas de professoras que entendem que é possível iniciar o processo de alfabetização nessa etapa, de forma significativa e prazerosa para as crianças.Dessa forma, esta obra se distancia daqueles que indicam o desenvolvimento de "habilidades preparatórias de alfabetização" na Educação Infantil, com base em atividades repetitivas e descontextualizadas. O que se mostra aqui é que é possível desenvolver mediações pedagógicas no eixo da alfabetização com crianças de 4 e 5 anos que considerem seus interesses, suas experiências, sua capacidade de pensar e as possibilidades de interagir por meio da leitura e da escrita

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Fechar