A BÍBLIA DO VAREJO: ESTRATÉGIAS DE MARKETING E VENDAS PARA SOBREVIVER À REVOLUÇÃO NO VAREJO E PROSPERAR

SKU 115918
A BÍBLIA DO VAREJO: ESTRATÉGIAS DE MARKETING E VENDAS PARA SOBREVIVER À REVOLUÇÃO NO VAREJO E PROSPERAR

A BÍBLIA DO VAREJO: ESTRATÉGIAS DE MARKETING E VENDAS PARA SOBREVIVER À REVOLUÇÃO NO VAREJO E PROSPERAR

SKU 115918
9788551308509
R$ 89,80
R$ 71,84
1 x de R$ 71,84 sem juros no Cartão
1 x de R$ 71,84 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      BERKHOUT, CONSTANT Indisponível
    • 2
      Editora
      AUTÊNTICA BUSINESS Indisponível
    • 3
      Páginas
      400 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2020 Indisponível
    • 5
      Ano
      2020 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 3 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788551308509 Indisponível
    • 10
      Situação
      Disponível Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      14/08/2020 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 89,80
R$ 71,84
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 71,84 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
O varejo vem passando por uma verdadeira revolução. Com a popularização da internet, desde o início dos anos 2000, lojistas de diversos segmentos têm experimentado um duplo desafio: a sobrevivência e a prosperidade.Com a maioria crescente dos consumidores cada vez mais "plugados" em seus smartphones, acessando redes sociais e comprando por meio de aplicativos e sites de e-commerce em qualquer parte do planeta, a missão de manter de pé uma operação de varejo tradicional, com loja física, tornou-se uma prova de fogo.É nesse cenário que Constant Berkhout, em A Bíblia do Varejo, nos brinda com sua visão estratégica, conhecimento e experiência em varejo, trazendo estratégias de marketing e vendas que contribuirão para a prosperidade do negócio, e não apenas para a sua sobrevivência.Berkhout concentra sua abordagem desse novo varejo na figura do shopper, aquela pessoa que, de fato, efetua a compra no ponto de venda. Com base em inúmeras pesquisas científicas sobre comportamento do consumidor e estudos de caso reais, ele nos conduz pelos intrincados mecanismos que operam na mente do consumidor e apresenta táticas que varejistas de todos os segmentos podem implementar para fisgá-los e evitar que saiam de seus estabelecimentos de mãos abanando.Ao longo do livro, o autor apresenta e analisa o impacto de diversas táticas de varejo, como: o uso de aromas e música ambiente, a política de precificação, a escolha do mix de produtos mais adequado, a implementação de cartões fidelidade, operações híbridas on-line e off-line, o uso de nudges, a aplicação do big data ao varejo, o lançamento de marcas próprias, o uso de self-checkouts, a gestão por categorias, o trade marketing e o shopper marketing. Berkhout conseguiu reunir, em uma única obra, várias frentes de ação para que empresas varejistas de todos os portes e segmentos sejam capazes de colocar seus ensinamentos em prática.Com a leitura de A Bíblia do Varejo, você ficará por dentro do que há de mais atual sobre o tema e terá muito mais condições de prosperar em meio à revolução do varejo.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca