A CIDADE COMO SALA DE AULA: EDUCAR E APRENDER NO TERRITÓRIO

SKU 234753
A CIDADE COMO SALA DE AULA: EDUCAR E APRENDER NO TERRITÓRIO

A CIDADE COMO SALA DE AULA: EDUCAR E APRENDER NO TERRITÓRIO

SKU 234753
9786525153346
R$ 75,56
1 x de R$ 75,56 sem juros no Cartão
1 x de R$ 75,56 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      LEONARDO FREIRE MARINO Indisponível
    • 2
      Editora
      EDITORA CRV Indisponível
    • 3
      Páginas
      192 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2023 Indisponível
    • 5
      Ano
      2023 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 1.2 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786525153346 Indisponível
    • 10
      Situação
      Fora de Catálogo Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      30/11/2023 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 75,56
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 75,56 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
O termo Educação Integral tem figurado na agenda política de diferentes instâncias governamentais. A partir dele são propostas diversas intervenções no ambiente escolar, com destaque para a ampliação do tempo de permanência dos estudantes em seu interior. No entanto, as discussões atinentes à Educação Integral, não representam uma novidade, sendo motivo de intensos debates desde meados do século XX. A presente coletânea procura fomentar um debate que consideramos fundamental, o estabelecimento da Educação Integral por meio da conexão entre as instituições escolares e os territórios que compõem seu entorno. É com base nesta perspectiva, apoiada no estabelecimento de uma educação territorialmente referenciada, a céu aberto e fora dos muros escolares, que a coletânea foi construída. Seu objetivo reside em apresentar, por intermédio de diferentes considerações analíticas, a cidade como sala de aula, como território educativo e como instância corresponsável pela Educação dos sujeitos. Desta forma, esperamos contribuir para que a construção de uma Educação Integral seja percebida como um processo amplo, que não deve ser restrito a ampliação do tempo de permanência dos estudantes no interior das escolas.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca