A coordenação pedagógica em questão: diálogos nos círculos de debates

SKU 48951
A coordenação pedagógica em questão: diálogos nos círculos de debates

A coordenação pedagógica em questão: diálogos nos círculos de debates

SKU 48951
9788546201969
R$ 66,90
R$ 53,52
1 x de R$ 53,52 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      Campos: Esteves Indisponível
    • 2
      Editora
      PACO EDITORIAL Indisponível
    • 3
      Páginas
      228 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2016 Indisponível
    • 5
      Ano
      2016 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      14 x 1.1 x 21 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788546201969 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      01/03/2016 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 66,90
R$ 53,52
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Este livro apresenta um estudo crítico sobre coordenação pedagógica, relatando o processo de desenvolvimento de uma pesquisa-ação com um grupo de professoras coordenadoras. A coordenação pedagógica, para ser bem-sucedida na condução do currículo escolar em ação, exige saberes da docência, saberes pedagógicos específicos da ciência da Pedagogia, saberes relativos à coordenação de grupos, considerando que as práticas educativas e pedagógicas só poderão ser transformadas a partir da compreensão dos seus contextos, dos pressupostos teóricos que as organizam e das condições dadas historicamente. Os encontros sistemáticos com os participantes para tratar desse tema foram denominados de Círculos de Debates, fundamentados na dialética de Freire que parte da realidade concreta dos sujeitos problematizando seu mundo por meio do diálogo crítico, num processo contínuo de ação-reflexão-ação, para compreender a Educação como forma de intervenção no mundo. Os desafios enfrentados no desempenho da coordenação pedagógica, os caminhos e possibilidades para a gradativa construção de um processo educativo de melhor qualidade, são discutidos tendo em vista um trabalho coletivo e emancipador.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca