A DOCUMENTAÇÃO PEDAGÓGICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL E O DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DOCENTE

SKU 222896
A DOCUMENTAÇÃO PEDAGÓGICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL E O DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DOCENTE

A DOCUMENTAÇÃO PEDAGÓGICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL E O DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DOCENTE

SKU 222896
9786525141152
R$ 53,31
1 x de R$ 53,31 sem juros no Cartão
1 x de R$ 53,31 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      HARTMANN, ANELISE AULER Indisponível
    • 2
      Editora
      EDITORA CRV Indisponível
    • 3
      Páginas
      130 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2023 Indisponível
    • 5
      Ano
      2023 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 71 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786525141152 Indisponível
    • 10
      Situação
      Fora de Catálogo Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      20/07/2023 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 53,31
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 53,31 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
São inegáveis os avanços que a Educação Infantil tem alcançado nas últimas décadas, especialmente visíveis nas concepções e orientações presentes nos documentos norteadores das políticas para essa etapa da Educação Básica. Dentre esses avanços, destaca-se o reconhecimento da criança como um sujeito social de direitos, que deve ser protagonista de seu desenvolvimento, em interlocução com seus pares, com os adultos e com o ambiente. A escola é, por excelência, um espaço de socialização onde os sujeitos interagem dialogicamente e se inserem nas formas da cultura, palco central para que a criança possa protagonizar seus processos de aprendizagem e constituir-se socialmente. Nessa direção, este livro investiga a relação entre documentação pedagógica, reflexão e qualificação docente na Educação Infantil, a partir da questão: Quais são as possibilidades de a prática da documentação pedagógica ser utilizada como estratégia de reflexão e desenvolvimento profissional docente? Esta análise, espera-se, estende a possibilidade de questionar pressupostos naturalizados na prática pedagógica, ampliando possibilidades de pensar sobre as condições de qualificação do profissional da Educação Infantil.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca