A EDUCAÇÃO FÍSICA E O MOVIMENTO HUMANO SIGNIFICATIVO: UMA POSSIBILIDADE FENOMENOLÓGICA

SKU 79021
A EDUCAÇÃO FÍSICA E O MOVIMENTO HUMANO SIGNIFICATIVO: UMA POSSIBILIDADE FENOMENOLÓGICA

A EDUCAÇÃO FÍSICA E O MOVIMENTO HUMANO SIGNIFICATIVO: UMA POSSIBILIDADE FENOMENOLÓGICA

SKU 79021
9788547334864
R$ 64,00
R$ 51,20
1 x de R$ 51,20 sem juros no Cartão
1 x de R$ 51,20 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      SURDI, AGUINALDO CÉSAR Indisponível
    • 2
      Editora
      APPRIS EDITORA E LIVRARIA LTDA Indisponível
    • 3
      Páginas
      119 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2019 Indisponível
    • 5
      Ano
      2019 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 0.7 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788547334864 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      22/08/2019 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 64,00
R$ 51,20
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 51,20 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
A argumentação fenomenológica permite entender o movimento humano como significativo, quando a compreensão do mundo vivido é valorizada. Assim, os movimentos intencionais das pessoas se tornam expressivos e cheios de sentido. Esse movimento, prazeroso e criativo, possibilita que o ser humano se conheça cada vez mais. O sentimento humano e as vivências anteriores são fatores importantes na contextualização e crítica das formas e padrões de movimentos que nos são impostos. A visão fenomenológica do movimento humano é o que caracteriza o se-movimentar, uma possibilidade real de tornar o homem sujeito de sua ação. Esse movimento humano entendido como significativo e, consequentemente, expressivo, proporciona uma relação dialógica entre homem e mundo, em que ambos se transformam e se desenvolvem conscientemente. A escola, a educação física e os professores de Educação Física podem entender esse processo fenomenológico de compreensão do movimento humano, como sendo pedagógico e lidar com seus alunos de tal forma que amplie a possibilidade do se-movimentar humano, privilegiando o movimento próprio de cada um.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca