A ESCOLA CONTEMPORÂNEA: E OS NOVOS DESAFIOS AOS EDUCADORES

SKU C36719
A ESCOLA CONTEMPORÂNEA: E OS NOVOS DESAFIOS AOS EDUCADORES

A ESCOLA CONTEMPORÂNEA: E OS NOVOS DESAFIOS AOS EDUCADORES

SKU C36719
9788535633740
R$ 30,20
R$ 18,12
1 x de R$ 18,12 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      CAETANO, LUCIANA MARIA Indisponível
    • 2
      Editora
      PAULINAS Indisponível
    • 3
      Páginas
      184 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2013 Indisponível
    • 5
      Ano
      2013 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      14 x 21 x 1.1 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788535633740 Indisponível
    • 10
      Situação
      Disponível Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      04/01/2013 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 30,20
R$ 18,12
Quantidade
Cartão
Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
O principal objetivo deste livro é levar o leitor a refletir sobre temáticas que os autores, docentes de diversas universidades do Brasil, compreendem como novos desafios ao educador na escola atual, tendo como referencial teórico os estudos de Jean Piaget sobre a epistemologia genética e o desenvolvimento humano. /nLuciana Maria Caetano discute a questão do respeito nas relações interpessoais na escola e na família, Betânia Alves Veiga Dell Agli escreve acerca da vontade como regulador afetivo, pensando na ausência de interesse, envolvimento e atenção nas aulas, Heloisa Helena Genovese de Oliveira Garcia trata da construção de relações cooperativas pensando em boas intervenções do professor partindo de atividades lúdicas, Maria A. Belintane Fermiano reflete sobre o problema do consumismo que ronda filhos, famílias e chega às escolas transformando-as em objeto de mercado, Fernando Augusto Bentes de Souza disserta sobre o amor - a principal virtude na profissão de educador, e Solange Franci Raimundo Yaegashi aborda o desafio da promoção do desenvolvimento cognitivo dos alunos discutido à luz das dificuldades de aprendizagens./nA intenção é contribuir com a formação e a reflexão de estudantes de Pedagogia, de professores e demais interessados, apresentando os resultados das pesquisas relacionadas a aspectos cognitivos, afetivos, morais e sociais de crianças e jovens, de maneira bastante acessível, para que a leitura seja a um só tempo, enriquecedora, formativa e incentivadora de transformações do agir docente, bem como fonte de novas ideias e novos questionamentos.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca