A estratégia do cafezinho: como transformar produtos em marcas imbatíveis

SKU 203888
A estratégia do cafezinho: como transformar produtos em marcas imbatíveis

A estratégia do cafezinho: como transformar produtos em marcas imbatíveis

SKU 203888
9788550818405
R$ 81,00
R$ 64,80
1 x de R$ 64,80 sem juros no Cartão
1 x de R$ 64,80 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      Rabelo: Cláudio Indisponível
    • 2
      Editora
      ALTA BOOKS Indisponível
    • 3
      Páginas
      288 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2023 Indisponível
    • 5
      Ano
      2023 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 2 x 23 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788550818405 Indisponível
    • 10
      Situação
      Disponível Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      31/01/2023 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 81,00
R$ 64,80
Quantidade
Cartão

1 x sem juros de R$ 64,80 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
A estratégia completa para promover produtos e marcas. Um simples café tem muito a nos ensinar sobre os seis grandes objetivos que todos os gestores de marcas deveriam ter em mente: a ampliação do awareness (publicidade); o fortalecimento dos discursos (propaganda); a melhoria da experiência dos usuários (UX); o gerenciamento do ecossistema de mercado (marketing); a ampliação da percepção sensorial de valor (branding); e o hipercrescimento dos negócios (growth). Este livro traz 49 lições novas e preciosas sobre estratégia, apresentadas por Cláudio Rabelo, professor das disciplinas voltadas às novas mídias e aos contextos contemporâneos no curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Federal do Espírito Santo. A obra não somente é um convite para o café, mas usa o produto como uma metáfora para explicar a estratégia dos objetivos fundamentais para a gestão de qualquer marca. As lições são mapeadas nas oito partes do livro, organizadas de acordo com a lógica do cafezinho: Um convite ao café: os novos contextos dos negócios; Ativação da paixão: lições sobre propaganda; Ativação do mercado: lições sobre marketing; Ativação da experiência: lições sobre UX; Ativação da atenção: lições sobre publicidade; Ativação do valor: lições sobre branding; Ativação do crescimento: lições sobre growth; Até o próximo café: o canvas da estratégia do cafezinho.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca