A ESTRATÉGIA DO MOTOR 2: COMO TORNAR A INOVAÇÃO PARTE DO DIA A DIA DO SEU NEGÓCIO

SKU 249802
A ESTRATÉGIA DO MOTOR 2: COMO TORNAR A INOVAÇÃO PARTE DO DIA A DIA DO SEU NEGÓCIO

A ESTRATÉGIA DO MOTOR 2: COMO TORNAR A INOVAÇÃO PARTE DO DIA A DIA DO SEU NEGÓCIO

SKU 249802
9786555444612
R$ 89,90
R$ 71,92
1 x de R$ 71,92 sem juros no Cartão
1 x de R$ 71,92 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      SANDRO: NETO, JOSÉ SALIBI Indisponível
    • 2
      Editora
      EDITORA GENTE Indisponível
    • 3
      Páginas
      304 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2024 Indisponível
    • 5
      Ano
      2024 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 1 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786555444612 Indisponível
    • 10
      Situação
      Disponível Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      10/06/2024 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 89,90
R$ 71,92
Quantidade
Cartão

1 x sem juros de R$ 71,92 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Aprenda a equilibrar os dois motores de crescimento e comece a inovar do jeito certo!Mais um lançamento dos mestres da gestão exponencial, que já venderam mais de 650 mil exemplares! Hoje, é preciso inovar rapidamente e de maneira inteligente para poder se destacar. Uma das melhores maneiras de fazer isso é equilibrando os motores de crescimento do negócio: o Motor 1, que foca a máxima eficiência operacional, e o Motor 2, que busca inovação de verdade por meio de negócios adjacentes, novos fluxos de receitas e perspectivas estratégicas. É ele que expande o potencial da organização, e é o tema principal deste livro.Em A estratégia do Motor 2, Sandro Magaldi e José Salibi Neto apresentam e discutem como usar o Motor 2 de Crescimento para inovar de maneira verdadeiramente disruptiva e usar essa inovação como um movimento ofensivo e defensivo, que visa a sobrevivência do negócio.Com este livro, você vai:Entender a nova dinâmica dos mercados para planejar as bases das estruturas de inovação da sua organização;Usar o Motor 2 de Crescimento para adaptar a arquitetura organizacional do seu negócio e obter mais valor;Equilibrar a blindagem do negócio principal com o desenvolvimento de novas possibilidades, posicionando-se como protagonista de um ecossistema mais abrangente;Atender demandas de clientes de forma superior para inovar de verdade, em vez de se restringir a ideias abstratas;Desenvolver novas soluções, superiores às existentes, para encarar o alto nível de concorrência e empoderamento dos clientes.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca