A expressiva arte da persuasão: os 11 hábitos que transformarão qualquer um em um mestre da influência

SKU 217831
A expressiva arte da persuasão: os 11 hábitos que transformarão qualquer um em um mestre da influência

A expressiva arte da persuasão: os 11 hábitos que transformarão qualquer um em um mestre da influência

SKU 217831
9788550815268
R$ 86,00
R$ 68,80
1 x de R$ 68,80 sem juros no Cartão
1 x de R$ 68,80 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      Harris: Jason Indisponível
    • 2
      Editora
      ALTA BOOKS Indisponível
    • 3
      Páginas
      304 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2023 Indisponível
    • 5
      Ano
      2023 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 2 x 23 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788550815268 Indisponível
    • 10
      Situação
      Disponível Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      30/04/2023 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 86,00
R$ 68,80
Quantidade
Cartão

1 x sem juros de R$ 68,80 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Best-seller do Wall Street Journal, do Los Angeles Times e do Publishers Weekly, A Expressiva Arte da Persuasão é um guia revolucionário para se tornar um mestre da influência em uma era de desconfiança, por meio do cultivo de hábitos de construção de personalidade que são essenciais tanto para o crescimento pessoal quanto para o sucesso duradouro nos negócios. "Ninguém sabe mais sobre a arte de vender ideias do que Jason Harris." - Ryan Holiday, autor best-seller do New York Times "Essas lições de formação de hábitos funcionam, e este livro será sua nova arma secreta." - John Foley, fundador e CEO de Peloton Jason Harris argumenta que a persuasão genuína no século XXI se trata de desenvolver sua personalidade, e não de recorrer às cômodas táticas de adulação, manipulação e ganhos em curto prazo Trata-se de envolver em vez de insistir; de desenvolver empatia e de comunicar seus valores. Com base em sua experiência dentro e fora das salas de reunião e se valendo das mais recentes pesquisas extensivas sobre confiança, influência e formação de hábitos, Harris mostra que ser persuasivo em uma cultura desolada pela enganação significa rejeitar a crença no instantâneo e abraçar o comprometimento de externalizar seu verdadeiro eu e investir em longo prazo.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca