A FORMAÇÃO CONTINUADA SOB ANÁLISE DO PROFESSOR ESCOLAR

SKU 142698
A FORMAÇÃO CONTINUADA SOB ANÁLISE DO PROFESSOR ESCOLAR

A FORMAÇÃO CONTINUADA SOB ANÁLISE DO PROFESSOR ESCOLAR

SKU 142698
9788539304196
R$ 32,00
R$ 25,60
1 x de R$ 25,60 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      Fernanda Dagmar Ap. C. Franca: Rossi Indisponível
    • 2
      Editora
      EDITORA UNESP Indisponível
    • 3
      Páginas
      126 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2013 Indisponível
    • 5
      Ano
      2013 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      13.7 x 0.8 x 21 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788539304196 Indisponível
    • 10
      Situação
      Disponível Indisponível
Qtde.
- +
R$ 32,00
R$ 25,60
Quantidade
Cartão
Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Os debates nacionais e internacionais sobre o trabalho docente cada vez mais destacam a formação continuada dos professores como um dos fatores fundamentais para a atividade. Além de preparar e qualificar os profissionais do ensino, a formação continuada produz a profissão e a profissionalidade. Mas o que tal formação representa para os próprios professores e o que significa de fato para seu desenvolvimento profissional e a prática pedagógica? Estas são as principais questões avaliadas neste estudo, desenvolvido com base em depoimentos de professores da educação básica da rede pública de ensino de Bauru, no interior paulista. As autoras verificaram que, apesar de sua importância, a formação continuada não tem trazido os benefícios esperados para o desempenho em sala de aula ou para o desenvolvimento profissional do docente. Um dos motivos, afirmam elas, é o fato do professor não ser considerado no processo "como um sujeito ativo de seu próprio desenvolvimento, suas experiências adquiridas no exercício da profissão docente e seus conhecimentos construídos nas suas histórias de vida". O livro reúne material para reflexões em torno de questões diversas, como a visão dos professores a respeito do papel da escola na formação continuada dos professores, sua participação nas etapas de construção e implementação dessas ações e as necessidades e expectativas relacionadas à prática.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca