A FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA: REFLEXÕES A PARTIR DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO

SKU 101579
A FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA: REFLEXÕES A PARTIR DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO

A FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA: REFLEXÕES A PARTIR DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO

SKU 101579
R$ 70,00
R$ 56,00
1 x de R$ 56,00 sem juros no Cartão
1 x de R$ 56,00 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      BRASILEIRO, TANIA SUELY AZEVEDO Indisponível
    • 2
      Editora
      APPRIS EDITORA E LIVRARIA LTDA Indisponível
    • 3
      Páginas
      181 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2019 Indisponível
    • 5
      Ano
      2019 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      14.8 x 21 x 1.1 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788547337612 Indisponível
    • 10
      Situação
      Disponível Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      12/03/2019 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 70,00
R$ 56,00
Quantidade
Cartão

1 x sem juros de R$ 56,00 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
A proposta abordada neste livro versa sobre a formação docente nos cursos de licenciatura em Educação Física e apresenta reflexões sobre o estágio curricular supervisionado. Acreditamos que a formação exigida para a profissionalização docente possa ser compreendida como vetor de mudanças nas práticas educativas, superando a ideologia legitimadora da qualificação profissional apoiada na racionalidade técnica para um contexto da racionalidade prática e crítica, pautada na indissociabilidade entre teoria e prática. Nesse sentido, o livro está estruturado em duas partes e tem como objeto de análise o processo de formação docente do licenciado em Educação Física em uma universidade amazônica, desde o estágio curricular supervisionado, organizado a partir de três dimensões: Documentos legais; Coordenador do curso; Docente orientador do estágio; e Discentes do 6º período da universidade estudada, cuja análise e discussão deram-se por meio da triangulação interativa dos dados. Constatou-se que a articulação entre formação inicial e as expectativas pessoais, sociais e profissionais podem produzir um espaço de mudanças e inovações no desenvolvimento da profissionalização docente. Esta obra apresenta uma proposta de estágio realimentado pelos sujeitos que vivem a teoria e a prática, pela profissão exercida e pelo compromisso com a Educação realizada nos âmbitos escolares. é indicada para docentes e discentes da educação superior, nos cursos de licenciatura, bem como para os gestores e professores que atuam na educação básica.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca