A GLOBALIZAÇÃO E O COMÉRCIO INTERNACIONAL

SKU 260857
A GLOBALIZAÇÃO E O COMÉRCIO INTERNACIONAL

A GLOBALIZAÇÃO E O COMÉRCIO INTERNACIONAL

SKU 260857
R$ 61,00
R$ 48,80
1 x de R$ 48,80 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      GHILARDI, SANDRA CRISTINA GREGORY Indisponível
    • 2
      Editora
      APPRIS EDITORA E LIVRARIA LTDA Indisponível
    • 3
      Páginas
      145 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2024 Indisponível
    • 5
      Ano
      2024 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 2 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786525067247 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      29/10/2024 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 61,00
R$ 48,80
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão
Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
A globalização e o comércio internacional fazem parte de um conjunto fundamental do intercâmbio comercial mundial. Considerando a viabilidade da internacionalização das empresas, no sentido de compreenderem a necessidade de estarem preparadas para o mercado externo, observou-se a importância de um estudo cientí?co investigativo em pequenas e médias empresas (PMEs) para que estas também possam estar ativas nesse nicho comercial que abrange o comércio mundial. Graças à tecnologia da informação aliada aos demais parceiros de importação e exportação podemos observar o avanço desde os tempos primórdios e o quão relevante é estarmos preparados para esse comércio internacional globalizado. Dessa forma, a?rmamos que este livro é de fundamental importância, uma vez que demonstra a necessidade de importar e exportar para poder participar desse mundo de intercâmbios de mercancias, onde internacionalizar se tornou uma questão de sobrevivência das PMEs e as oportunidades criadas através da globalização e da economia mundial são uma necessidade vital para estas. Destacamos como principais países com interesses comerciais Paraguai, Argentina, Brasil, China e Espanha, dando ênfases em exportação direta e indireta, assim como às barreiras que o comércio internacional enfrenta, tanto as tarifárias como as não tarifárias. Sabendo que o comércio internacional depende de sistema de transporte e aduaneiro, destacamos de forma minuciosa e detalhada a importância dessas parcerias, assim como os entraves possíveis.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca