A HISTÓRIA DA CERVEJA NO BRASIL: O LEGADO DE STUPAKOFF E KÜNNING

SKU 259659
A HISTÓRIA DA CERVEJA NO BRASIL: O LEGADO DE STUPAKOFF E KÜNNING

A HISTÓRIA DA CERVEJA NO BRASIL: O LEGADO DE STUPAKOFF E KÜNNING

SKU 259659
9786555801415
R$ 390,00
R$ 312,00
6 x de R$ 52,00 sem juros no Cartão
1 x de R$ 312,00 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      ROGÉRIO: KISTLER, HENRI Indisponível
    • 2
      Editora
      ATELIÊ EDITORIAL Indisponível
    • 3
      Páginas
      464 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2024 Indisponível
    • 5
      Ano
      2024 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      CAPA DURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      18 x 25.5 x 3 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786555801415 Indisponível
    • 10
      Situação
      Disponível Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      07/09/2024 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 390,00
R$ 312,00
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 312,00 no Cartão

2 x sem juros de R$ 156,00 no Cartão

3 x sem juros de R$ 104,00 no Cartão

4 x sem juros de R$ 78,00 no Cartão

5 x sem juros de R$ 62,40 no Cartão

6 x sem juros de R$ 52,00 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
A História da Cerveja no Brasil - O Legado de Stupakoff e Künning é o relato do trabalho de pessoas visionárias que vislumbraram a possibilidade de ajudar a construir uma grande Nação Após cuidadosa pesquisa, Rogério Furtado e Henri Kistler compartilham com os leitores e apreciadores de cerveja tudo o que descobriram sobre a presença da bebida na vida dos brasileiros. A obra A História da Cerveja no Brasil - O Legado de Stupakoff e Künning retoma um gênero pouco praticado entre nós - a história empresarial, temperado com doses certas de história dos costumes, da difusão da tecnologia, e de estratégias de negócios. Descrito assim, o projeto pode parecer demasiado, mas os autores conseguiram equilibrar informações de qualidade apresentadas com uma linguagem agradável de se ler, entremeada por imagens muito bem selecionadas. Um aspecto importante da obra é relembrar ao leitor que o mundo dos negócios é feito de escolhas, da concorrência acirrada, de alianças na cadeia de suprimentos, de atritos entre investidores e empresários, de negociações com os poderes públicos. Também há produtos que alcançam boas vendas e geram lucros, enquanto há outros que não têm o mesmo sucesso. Acima de tudo, a produção industrial, bem como a sua venda e difusão requerem inteligência e trabalho. Envolvem, portanto, muita gente. Em tempos de hiperconsumo, este livro é uma obra oportuna. [Professora Teresa Cristina de Novaes Marques Universidade de Brasília - UnB]

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca