A IDENTIDADE DO PROFESSOR NO UNIVERSO DA FORMAÇÃO CONTINUADA

SKU 134072
A IDENTIDADE DO PROFESSOR NO UNIVERSO DA FORMAÇÃO CONTINUADA

A IDENTIDADE DO PROFESSOR NO UNIVERSO DA FORMAÇÃO CONTINUADA

SKU 134072
9788544427453
R$ 56,16
1 x de R$ 56,16 sem juros no Cartão
1 x de R$ 56,16 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      SILVA, JADILSON MARINHO DA Indisponível
    • 2
      Editora
      EDITORA CRV Indisponível
    • 3
      Páginas
      122 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 0 Indisponível
    • 5
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 6
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 7
      Dimensões
      16 x 23 x 0.8 Indisponível
    • 8
      ISBN
      9788544427453 Indisponível
    • 9
      Situação
      Fora de Catálogo Indisponível
Qtde.
- +
R$ 56,16
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 56,16 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
A docência no Brasil está calcada num ensino em que se necessita de diálogo, de reflexão e de uma ação transformadora da realidade, no intuito de valorizar a construção coletiva da consciência crítica da humanidade a partir de uma práxis libertadora, revolucionária. Logo, essa perspectiva freireana talvez só seja alcançada a partir da tão falada formação continuada. Isso já ocorre? Falar de todos os níveis de formação que a Educação permite aos docentes se tornaria um outro livro, que dirá apresentar apenas um, foco desta produção. Porém, é empírico afirmar que muitos desses docentes acreditam na suficiência do conhecimento limitado de que dispõem e não se dedicam ao aprimoramento de seu conhecimento. Assim, parando numa das ondas mais altas do nosso mergulho, proponho uma reflexão sobre a importância da formação continuada para os professores. Estaríamos, nós, efetivos partícipes dessa classe profissional, certos da relevância de participar desse processo? Depois de ler tanto sobre formação continuada e sobre programas de ensino, esta produção também precisa ser lida, de modo a tornar o professor capaz de formalizar a eficácia social do seu trabalho, especialmente pelo seu modo conjunto e pela influência mútua da classe educativa com vistas ao progresso da qualidade do ensino.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca