A ilusão da escolha: 16½ vieses psicológicos que influenciam o que compramos

SKU 264146
A ilusão da escolha: 16½ vieses psicológicos que influenciam o que compramos

A ilusão da escolha: 16½ vieses psicológicos que influenciam o que compramos

SKU 264146
9788550822631
R$ 60,90
R$ 48,72
1 x de R$ 48,72 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      Shotton: Richard Indisponível
    • 2
      Editora
      ALTA BOOKS Indisponível
    • 3
      Páginas
      192 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2024 Indisponível
    • 5
      Ano
      2024 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      17 x 1.6 x 23 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788550822631 Indisponível
    • 10
      Situação
      Disponível Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      31/10/2024 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 60,90
R$ 48,72
Quantidade
Cartão
Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
NO COTIDIANO, AS PESSOAS PRECISAM TOMAR INFINITAS DECISÕES.Muitas são comerciais: qual shampoo escolher? Quanto gastar em uma garrafa de vinho? Renovar ou não uma assinatura? Embora essas escolhas pareçam completamente autônomas, estudos psicológicos revelam que ajustes sutis na forma como os produtos são apresentados, promovidos e comercializados têm o poder de influenciar radicalmente o comportamento dos consumidores. A Ilusão da Escolha identifica os 16½ vieses psicológicos mais relevantes que todas as pessoas no mundo dos negócios precisam saber como reconhecer e lidar nos dias de hoje - além de demonstrar os métodos que as empresas podem implementar para usufruir desses aspectos, conquistando mais clientes, mantendo aqueles que já são fiéis à marca e impulsionando as vendas. Neste livro você aprenderá a explorar conceitos como a regra pico-fim, o poder da precisão, a sabedoria do bom-humor e muitos (muitos) outros. Uma leitura simplesmente imperdível.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca