A INCLUSÃO ESCOLAR PELO SENTIR DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA VISUAL

SKU 212209
A INCLUSÃO ESCOLAR PELO SENTIR DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA VISUAL

A INCLUSÃO ESCOLAR PELO SENTIR DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA VISUAL

SKU 212209
9786525124902 Páginas: 140Edição: 1 - 2023Ano: 2023Origem: NACIONALEncadernação: BROCHURADimensões: 14 x 21 x 0.8ISBN: 9786525124902
R$ 62,40
1 x de R$ 62,40 sem juros no Cartão
1 x de R$ 62,40 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      ROSENEIDE BATISA: ROSS, PAULO RICARDO: HARACEMIV: SONIA MARIA CHAVES Indisponível
    • 2
      Editora
      EDITORA CRV Indisponível
    • 3
      Páginas
      140 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2023 Indisponível
    • 5
      Ano
      2023 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      14 x 21 x 0.8 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786525124902 Indisponível
    • 10
      Situação
      Fora de Catálogo Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      17/03/2023 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 62,40
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 62,40 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
É preciso dar vez e voz à Pessoas com Deficiência, ouvir o que sentem sobre os contextos de aprendizagem escolar em espaços inclusivos. Esse é o mote desta obra, uma escuta humanizada e colocar em questionamentos como "sentem", pessoas jovens e adultas que vivenciam as práticas pedagógicas desenvolvidas na escola. As pessoas com deficiência são seres histórico sociais e, partilham saberes, conhecimento e a cultura e, por isso têm condições de indicar o caminho pelo qual se há de trilhar, sugerindo que se eliminem os processos de exclusão amplamente combatidos pela legislação, mas que muitas vezes por fatores diversos estão presentes na escola. Anuncia a necessidade de superar dicotomias perpetradas no dilema eficiência-deficiência, reconhecendo-os como sujeito no mundo e para o mundo; asseveram sobre a necessidade de que os professores tenham acesso ao conhecimento, sobre as pessoas com história de deficiência e, sobre a necessidade de se reconhecer as pessoas com história de deficiência visual, sua história de vida e aprendizagem, seus processos de interação e participação, bem como a forma pela qual têm mais facilidade para expressar o que fora aprendido.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Fechar