A linguagem invisível da tipografia: escolher, combinar e expressar com tipos

SKU ES2732
A linguagem invisível da tipografia: escolher, combinar e expressar com tipos

A linguagem invisível da tipografia: escolher, combinar e expressar com tipos

SKU ES2732
9788521206156
R$ 88,00
R$ 70,40
1 x de R$ 70,40 sem juros no Cartão
1 x de R$ 70,40 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      Spiekermann: Erik Indisponível
    • 2
      Editora
      EDITORA EDGARD BLUCHER Indisponível
    • 3
      Páginas
      192 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2011 Indisponível
    • 5
      Ano
      2011 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      17 x 1.2 x 24 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788521206156 Indisponível
    • 10
      Situação
      Disponível Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      01/01/2011 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 88,00
R$ 70,40
Quantidade
Cartão

1 x sem juros de R$ 70,40 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Visão geral:- Este livro aborda a teoria da tipografia com foco em como escolher, combinar e utilizar tipos de forma eficaz.- Os aspectos da tipografia são apresentados por meio de explicações visuais e analogias práticas que conectam o design com situações cotidianas.- O livro é escrito em estilo didático e acessível, com uma abordagem leve, repleta de exemplos visuais e comentários bem-humorados.Sobre este livro:A linguagem invisível da tipografia é um guia visual e conceitual sobre o uso de tipos no design gráfico e na comunicação. Organizado em dez capítulos, o livro parte da presença onipresente dos tipos no cotidiano até sua aplicação prática em diferentes mídias. Explora conceitos fundamentais como definição de tipos, observação crítica e seleção por propósito. Outros capítulos abordam a personalidade dos tipos, diferenças entre famílias tipográficas, princípios de legibilidade e a evolução tipográfica. A obra finaliza com material de apoio. Com uma linguagem acessível e foco em designers, comunicadores e curiosos, o livro mostra que tipografia não é apenas para especialistas, mas uma ferramenta essencial para todos que desejam se comunicar com clareza e estilo.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca