A LÓGICA DO CONSUMO - VERDADES E MENTIRAS SOBRE POR QUE COMPRAMOS

SKU 51873
A LÓGICA DO CONSUMO - VERDADES E MENTIRAS SOBRE POR QUE COMPRAMOS

A LÓGICA DO CONSUMO - VERDADES E MENTIRAS SOBRE POR QUE COMPRAMOS

SKU 51873
9788595082663
R$ 49,90
R$ 39,92
1 x de R$ 39,92 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      LINDSTROM, MARTIN Indisponível
    • 2
      Editora
      HARPERCOLLINS Indisponível
    • 3
      Páginas
      208 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2018 Indisponível
    • 5
      Ano
      2018 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      15.5 x 23 x 1.3 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788595082663 Indisponível
    • 10
      Situação
      Disponível Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      11/01/2018 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 49,90
R$ 39,92
Quantidade
Cartão
Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Baseado na maior pesquisa de neuromarketing já realizada, A lógica do consumo revela verdades surpreendentes sobre o que atrai nossa atenção e captura nosso dinheiro.Sexo na propaganda não vende. Modelos em trajes mínimos e poses provocantes não nos convencem a comprar nada.Apesar de toda a polêmica, a propaganda subliminar está em toda parte.As cores são símbolos tão poderosos que podem aumentar significativamente o ritmo cardíaco de uma pessoa.Os métodos persuasivos das agências de publicidade podem ser muito parecidos com os da religião, e isso sem o menor pudor.O fato é que muito daquilo que conhecíamos sobre os nossos motivos de consumo estava equivocado. Por meio de uma pesquisa mundial de três anos e sete milhões de dólares, as descobertas do guru das marcas Martin Lindstrom vão cativar qualquer um que já tenha se rendido aos esforços persistentes dos profissionais de marketing para ganhar nossa lealdade, nosso dinheiro e nossas mentes."Menino prodígio do mundo do marketing, Martin Lindstrom mostra que o futuro do consumo está dentro das nossas cabeças." - The Sunday Times"Lindstrom é original, um investigador de primeira. Seu novo livro apresenta um olhar fascinante sobre como os consumidores percebem e reagem aos anúncios, logos, marcas e produtos." - Time

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca