A LÓGICA DO CONSUMO - VERDADES E MENTIRAS SOBRE POR QUE COMPRAMOS

A LÓGICA DO CONSUMO - VERDADES E MENTIRAS SOBRE POR QUE COMPRAMOS

Autor(es):
Martin Lindstrom
Editora:
HARPERCOLLINS
Código:
51873

De: R$ 29,90 Por: R$ 25,42 À vista: R$ 25,42

Comprar
Disponível em Estoque
Calcule o frete e o prazo de entrega:PrazoValor

Em 'A Lógica do Consumo', Martin Lindstrom procura apresentar ao leitor os bastidores das pesquisas que explicam por que determinado produto vende e mostra como o cérebro das pessoas responde aos muitos estímulos da propaganda. O autor apresenta casos reais de estudos de neuromarketing para desfazer mitos como, por exemplo, o impacto do sexo na mente do consumidor.

Código de barras:
9788595082663
Dimensões:
1cm x16cm x23cm
Edição:
1
Marca:
HARPERCOLLINS
ISBN:
8595082669
ISBN13:
9788595082663
Número de páginas:
208
Peso:
310 gramas
Encadernação:
BROCHURA
  • Nome do Autor MARTIN LINDSTROM