A MARCA DA VITÓRIA: A AUTOBIOGRAFIA DO CRIADOR DA NIKE

SKU 30587
A MARCA DA VITÓRIA: A AUTOBIOGRAFIA DO CRIADOR DA NIKE

A MARCA DA VITÓRIA: A AUTOBIOGRAFIA DO CRIADOR DA NIKE

SKU 30587
9788543104461
R$ 59,90
R$ 47,92
1 x de R$ 47,92 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      KNIGHT, PHIL Indisponível
    • 2
      Editora
      EDITORA SEXTANTE Indisponível
    • 3
      Páginas
      384 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2016 Indisponível
    • 5
      Ano
      2016 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 1.9 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788543104461 Indisponível
    • 10
      Situação
      Disponível Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      27/10/2016 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 59,90
R$ 47,92
Quantidade
Cartão
Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Da lista de mais vendidos do The New York Times."Verdadeira, engraçada, literária, cheia de suspense - esta é uma biografia para quem ama esportes e, sobretudo, para quem ama biografias." - André Agassi"A melhor biografia que me lembro de ter lido. Como relato empresarial, está à altura de livros recentes como Walt Disney, de Neal Gabler, e Steve Jobs, de Walter Isaacson. Mas, como relato pessoal, A marca da vitória atinge um nível de honestidade e emoção que nem mesmo as melhores biografias conseguem alcançar." - Rich Karlgaard, ForbesPhil Knight, o homem por trás da Nike, sempre foi uma figura envolta em mistério. Agora, neste livro franco e surpreendente, ele conta sua história.Aos 24 anos, depois de se formar e viajar como mochileiro pelo mundo, Knight decidiu que não seguiria um caminho convencional. Em vez de trabalhar para uma grande corporação, iria à luta para criar algo próprio, dinâmico e diferente.Com 50 dólares emprestados pelo pai, ele abriu em 1963 uma empresa com uma missão simples: importar do Japão tênis de alta qualidade e baixo custo. E mal acreditou quando conseguiu vender rapidamente todos os calçados de suas primeiras encomendas.Mas o caminho até tornar a Nike uma das marcas mais emblemáticas, inovadoras e rentáveis do mundo não foi fácil, e Knight fala em detalhes dos riscos que enfrentou, dos concorrentes implacáveis e de seus muitos triunfos e golpes de sorte.Ele relembra a criação do nome e da logomarca - um dos poucos ícones reconhecidos em todos os cantos do planeta -, os primeiros modelos de tênis e os contratos com grandes atletas. Também destaca as relações com as pessoas que formariam a alma da Nike: seu ex-treinador de corrida, Bill Bowerman, e os primeiros funcionários, um grupo de desajustados geniais que rapidamente se tornou uma família.Com uma visão ousada e a crença no poder transformador do esporte, juntos eles criaram uma marca e uma cultura que mudariam os parâmetros de desempenho e superação para sempre.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca