A metodologia de max weber: unificação das ciências culturais e sociais

SKU FR2679
A metodologia de max weber: unificação das ciências culturais e sociais

A metodologia de max weber: unificação das ciências culturais e sociais

SKU FR2679
9788531407987
R$ 48,00
R$ 38,40
1 x de R$ 38,40 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      RINGER: K. Indisponível
    • 2
      Editora
      EDUSP LIVRARIA Indisponível
    • 3
      Páginas
      192 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2004 Indisponível
    • 5
      Ano
      2004 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 1.2 x 23 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788531407987 Indisponível
    • 10
      Situação
      Esgotado Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      01/08/2004 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 48,00
R$ 38,40
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Fritz Ringer analisa o pensamento de Max Weber, um dos mais influentes e criativos intelectuais do século XX, relacionando-o com a tradição histórica alemã. O exame aprofundado dessa rica tradição foi empreendido em outro livro do mesmo autor O Declínio dos Mandarins Alemães, também publicado pela Edusp. Neste ensaio, Ringer faz uma reconstrução racional dos conceitos de Weber à luz de alguns textos contemporâneos sobre metodologia das ciências humanas. Para o autor, um dos grandes feitos de Weber foi a integração de duas perspectivas divergentes que vinham dividindo teóricos e profissionais das ciências históricas, sociais e culturais desde o século XIX, as chamadas abordagens interpretativa e explicativa . O projeto de Weber deve ser entendido como uma ilustração crítica da tradição histórica e interpretativa alemã, na visão deste grande especialista no tema. É um texto essencial para estudiosos da obra de Weber e das ciências sociais em geral.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca