A ORGANIZAÇÃO DA ATIVIDADE DE ENSINO PELO PROFESSOR ALFABETIZADOR: A CONTRIBUIÇÃO DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL

SKU 135161
A ORGANIZAÇÃO DA ATIVIDADE DE ENSINO PELO PROFESSOR ALFABETIZADOR: A CONTRIBUIÇÃO DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL

A ORGANIZAÇÃO DA ATIVIDADE DE ENSINO PELO PROFESSOR ALFABETIZADOR: A CONTRIBUIÇÃO DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL

SKU 135161
9788544421543
R$ 56,00
1 x de R$ 56,00 sem juros no Cartão
1 x de R$ 56,00 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      MENDONÇA, FERNANDO WOL Indisponível
    • 2
      Editora
      EDITORA CRV Indisponível
    • 3
      Páginas
      182 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 0 Indisponível
    • 5
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 6
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 7
      Dimensões
      16 x 23 x 1.1 Indisponível
    • 8
      ISBN
      9788544421543 Indisponível
    • 9
      Situação
      Fora de Catálogo Indisponível
Qtde.
- +
R$ 56,00
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 56,00 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Neste trabalho visamos, nos marcos da Psicologia Histórico-Cultural, investigar ações formativas que favorecem transformações na atuação do professor alfabetizador. A hipótese que moveu a realização deste trabalho é que ações formativas voltadas para a compreensão do conceito de palavra escrita aliadas à organização do ensino em situação real provocam mudanças na forma de pensar e de atuar do professor como alfabetizador.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca