A política educacional em contexto de desigualdade: uma análise das redes públicas de ensino da região nordeste

SKU 95300
A política educacional em contexto de desigualdade: uma análise das redes públicas de ensino da região nordeste

A política educacional em contexto de desigualdade: uma análise das redes públicas de ensino da região nordeste

SKU 95300
9788575915677
R$ 162,00
R$ 129,60
2 x de R$ 64,80 sem juros no Cartão
1 x de R$ 129,60 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      Rodrigues: Lima Indisponível
    • 2
      Editora
      MERCADO DE LETRAS Indisponível
    • 3
      Páginas
      572 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2019 Indisponível
    • 5
      Ano
      2019 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      14 x 0.3 x 21 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788575915677 Indisponível
    • 10
      Situação
      Disponível Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      01/10/2019 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 162,00
R$ 129,60
Quantidade
Cartão

1 x sem juros de R$ 129,60 no Cartão

2 x sem juros de R$ 64,80 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Esta obra é resultado de um trabalho coletivo de pesquisadores que se dedicaram a sistematizar e analisar as políticas educacionais em desenvolvimento na região Nordeste.O livro está estruturado em três partes. A primeira oferece ao leitor um quadro de reflexão mais amplo, discutindo como tendências sobre políticas educacionais circulam internacionalmente e suscitam processos de transferência, recepção e adaptação em diferentes contextos. A segunda é composta por estudos que fornecem um panorama atualizado da Educação Básica nos nove estados do Nordeste e permite identificar as principais orientações político-pedagógicas relativas à organização do ensino e ao desenvolvimento da educação nas redes públicas daquela região. A terceira parte inclui contribuições analíticas sobre as políticas educacionais em curso no Nordeste, possibilitando pensar as articulações entre o global e o local.O livro é resultado parcial da pesquisa Políticas Públicas para melhoria do Ensino Médio: socialização científica, tradução e transferência de resultados, financiada pelo CNPq (Edital 22/2016), que tem como seu projeto piloto a pesquisa A Educação Básica pública nos estados do Nordeste, Brasil: condições de oferta e perspectivas para expansão com qualidade, realizada em uma parceria entre o Grupo de Estudos sobre Política Educacional e Trabalho Docente da Universidade Federal de Minas Gerais e a Fundação Joaquim Nabuco.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca