A PRÁTICA DOCENTE PARA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DO ESTUDANTE COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: SUBSÍDIOS E REFLEXÕES

SKU 162955
A PRÁTICA DOCENTE PARA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DO ESTUDANTE COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: SUBSÍDIOS E REFLEXÕES

A PRÁTICA DOCENTE PARA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DO ESTUDANTE COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: SUBSÍDIOS E REFLEXÕES

SKU 162955
R$ 80,00
R$ 64,00
1 x de R$ 64,00 sem juros no Cartão
1 x de R$ 64,00 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      SOUZA, MARIA JOSÉ CALADO Indisponível
    • 2
      Editora
      APPRIS EDITORA E LIVRARIA LTDA Indisponível
    • 3
      Páginas
      229 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2021 Indisponível
    • 5
      Ano
      2021 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 1.4 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786558208884 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      05/02/2021 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 80,00
R$ 64,00
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 64,00 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
O livro intitulado A prática docente para aprendizagem significativa do estudante com deficiência intelectual: subsídios e reflexões apresenta uma visão holística da prática docente no Atendimento Educacional Especializado (AEE), considerando uma proposta para a escola que atenda aos preceitos da inclusão, buscando trazer à luz de teorias, subsídios que proporcionem uma reflexão acerca da prática docente na escola inclusiva, na premissa de favorecer o processo de escolarização e inclusão do estudante com deficiência intelectual. A obra delineia uma pesquisa com a metodologia da investigação qualitativa-participativa, e se desenvolve ao longo de um ano letivo na prática docente da própria autora que, como professora pesquisadora, participa e registra o processo de vivência diária da escola, refletindo sobre a importância de se considerar a prática docente, um trabalho alicerçado em princípios que valorizam a busca do conhecimento por meio de preceitos como: teoria e prática, respeito à diferença e organização pedagógica. Dessa forma, esta obra apresenta requisitos necessários para o desenvolvimento de uma prática com vistas à aprendizagem significativa do estudante com deficiência intelectual

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca