A PSICOLOGIA DA MÍDIA SOCIAL

SKU 143186
A PSICOLOGIA DA MÍDIA SOCIAL

A PSICOLOGIA DA MÍDIA SOCIAL

SKU 143186
9786555063097
R$ 41,00
R$ 24,60
1 x de R$ 24,60 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      MAHON, CIARÁN MC Indisponível
    • 2
      Editora
      EDITORA EDGARD BLUCHER Indisponível
    • 3
      Páginas
      118 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2021 Indisponível
    • 5
      Ano
      2021 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      ISBN
      9786555063097 Indisponível
    • 9
      Situação
      Disponível Indisponível
Qtde.
- +
R$ 41,00
R$ 24,60
Quantidade
Cartão
Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
A psicologia da mídia social explora quanto de nossa vida cotidiana acontece online e como isso pode afetar nossa identidade, nosso bem-estar e nossos relacionamentos. Este livro examina como nossos perfis, nossos contatos, nossas atualizações de status e as fotos que compartilhamos online podem ser uma maneira de nos expressarmos e de ampliarmos nossa rede de contatos, mas também destaca as armadilhas da mídia social, incluindo questões de privacidade.Do FOMO ao fraping, do subtweeting às selfies, A psicologia da mídia social mostra como as redes desenvolveram todo um novo mundo de comunicação e, para o bem ou para o mal, provavelmente continuarão a ser uma parte essencial de como nos entendemos enquanto seres humanos.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca