A PSICOPEDAGOGIA E O PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM: DA EDUCAÇÃO INFANTIL AO ENSINO SUPERIOR

SKU SO6968
A PSICOPEDAGOGIA E O PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM: DA EDUCAÇÃO INFANTIL AO ENSINO SUPERIOR

A PSICOPEDAGOGIA E O PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM: DA EDUCAÇÃO INFANTIL AO ENSINO SUPERIOR

SKU SO6968
9788544400210
R$ 67,60
1 x de R$ 67,60 sem juros no Cartão
1 x de R$ 67,60 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      Solange Franci Raimundo Yaegashi Indisponível
    • 2
      Editora
      EDITORA CRV Indisponível
    • 3
      Páginas
      228 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 0 Indisponível
    • 5
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 6
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 7
      Dimensões
      14 x 21 x 1.4 Indisponível
    • 8
      ISBN
      9788544400210 Indisponível
    • 9
      Situação
      Fora de Catálogo Indisponível
Qtde.
- +
R$ 67,60
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 67,60 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
A presente obra, intitulada "A Psicopedagogia e o processo de ensino-aprendizagem da Educação Infantil ao Ensino Superior", tem por objetivo trazer contribuições relevantes e significativas sobre as pesquisas desenvolvidas por seus autores, as quais envolvem temáticas relacionadas à prática psicopedagógica e à Educação em seus diferentes níveis. Além disso, a maioria dos textos está vinculada a Programas de Pós-Graduação de diferentes Instituições de Ensino Superior do Brasil. O livro foi organizado em treze capítulos, que abordam temáticas como Literatura Infantil e formação de professores e crianças; Interações na primeira infância; A expressão lúdica e a prática psicopedagógica; A organização do ensino e as possibilidades de articulação entre a língua portuguesa e a matemática; O lúdico como recurso didático no ensino da Genética; O estudo da história da alimentação veiculada nas séries iniciais do Ensino Fundamental; A medicalização de crianças e os encaminhamentos equivocados; As dimensões da relação professor, aluno e conhecimento; A contribuição do educador no desenvolvimento moral da criança; A adolescência e a crise de autoridade e da educação; O transtorno de Déficit de Atenção sob a perspectiva da Psicanálise; Mídia e sujeito: reflexões sobre o consumo de conteúdos violentos da mídia; O processo de aprendizagem dos alunos da Educação a Distância e as peculiaridades dessa formação no contexto brasileiro.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca