A PUBLICIDADE NA CONSTRUÇÃO DE GRANDES MARCAS

SKU 113623
A PUBLICIDADE NA CONSTRUÇÃO DE GRANDES MARCAS

A PUBLICIDADE NA CONSTRUÇÃO DE GRANDES MARCAS

SKU 113623
9788521312826
R$ 169,90
R$ 144,42
2 x de R$ 72,21 sem juros no Cartão
1 x de R$ 144,42 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      JONES, JOHN PHILIP Indisponível
    • 2
      Editora
      EDITORA NOBEL Indisponível
    • 3
      Páginas
      432 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2004 Indisponível
    • 5
      Ano
      2004 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 2.4 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788521312826 Indisponível
    • 10
      Situação
      Esgotado Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      01/01/2004 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 169,90
R$ 144,42
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 144,42 no Cartão

2 x sem juros de R$ 72,21 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Mais um livro do Grupo de Mídia, este trabalho trata da importância da construção de uma marca, que é, sem dúvida, a maior contribuição da publicidade para o sucesso de um empreendimento comercial. O conceito de marca passou a ser uma ferramenta conhecida para impulsionar os negócios antes do fim do século XIX e hoje, quase dois séculos depois, nenhum empresário questiona a capacidade geradora de lucros de uma marca bem-sucedida. John Philip Jones reuniu textos de autores representativos do setor, provenientes dos meios acadêmico e profissional, que abordam todos os aspectos do gerenciamento de marcas, de brand equity e de marcas novas ou maduras. Ele estendeu o conceito de marca a novos segmentos de marketing, como o marketing político, o ambiental e o cultural. Contando com a participação de inúmeros autores de peso, A publicidade na construção de grandes marcas constitui um ¿banco de dados¿ de teoria e prática publicitária de extrema importância para profissionais de comunicação e marketing.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca