A REDE FEDERAL DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL NO ENSINO MÉDIO E A APRENDIZAGEM DE INGLÊS:

SKU 124720
A REDE FEDERAL DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL NO ENSINO MÉDIO E A APRENDIZAGEM DE INGLÊS:

A REDE FEDERAL DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL NO ENSINO MÉDIO E A APRENDIZAGEM DE INGLÊS:

SKU 124720
9786556370897
R$ 58,00
R$ 46,40
1 x de R$ 46,40 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      DIAS, REINILDES Indisponível
    • 2
      Editora
      PONTES Indisponível
    • 3
      Páginas
      297 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2020 Indisponível
    • 5
      Ano
      2020 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 1.5 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786556370897 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
Qtde.
- +
R$ 58,00
R$ 46,40
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão
Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
"Temos aqui uma obra coletiva com a voz dos professores de inglês que trabalham na Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica, incluindo principalmente os CEFET e Institutos Federais de Educação, de norte a sul do Brasil. O conteúdo reflete as preocupações desses professores, que podem ser classificadas em três grandes vertentes: 1) para que ensinar inglês; 2) como ensinar inglês; e 3) a questão do espaço do professor na escola pública. São questões que transcendem a atuaçãodos professores da Rede Federal de Educação e que interessam a todos os que atuam em outros espaços, seja os da rede privada, das escolas de línguas, ou mesmo de quem se dedica a aulas particulares de inglês, um espaço de atuação que está se expandindo nos últimos tempos, acompanhando a expansão do trabalho informal. [É] possível aprender inglês na escola pública. Para isso é necessário a convergência de três aspectos que atravessam o livro pelas entrelinhas: o aluno, o entorno e o professor. Oaluno sozinho não aprende, o entorno sozinho é um espaço vazio e o professor sozinho não ensina. O que parece ser o óbvio ululante é na verdade um sistema complexo em que cada elemento interage com o outro, trazendo consigo uma responsabilidade, inclusive da parte do aluno. Este tem a responsabilidade do trazer o desejo de aprender, o que todo aluno tem, pelo menos até chegar à escola. O professor tem a responsabilidade de preservar o desejo do aluno. E o entorno está ali para criar um contextode uso, oferecendo recursos que podem ser acionados, tanto pelo professor como pelo aluno." Vilson Leffa ( Prefácio)

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca