A REFERENCIALIZAÇÃO: UM MODELO PARA A AUTOAVALIAÇÃO DOS PROGRAMAS DE PÓS-GRADUAÇÃO

SKU 208781
A REFERENCIALIZAÇÃO: UM MODELO PARA A AUTOAVALIAÇÃO DOS PROGRAMAS DE PÓS-GRADUAÇÃO
Disponibilidade: Avise-me.

A REFERENCIALIZAÇÃO: UM MODELO PARA A AUTOAVALIAÇÃO DOS PROGRAMAS DE PÓS-GRADUAÇÃO

SKU 208781
9786525035840 Páginas: 304Edição: 1 - 2022Ano: 2022Origem: NACIONALEncadernação: BROCHURADimensões: 16 x 23 x 1.7ISBN: 9786525035840
R$ 96,00
R$ 76,80
1 x de R$ 76,80 sem juros no Cartão
1 x de R$ 76,80 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      GRAZIELA PICCOLI: ALVES FILHO, JOSÉ DE PINHO Indisponível
    • 2
      Editora
      APPRIS EDITORA E LIVRARIA LTDA Indisponível
    • 3
      Páginas
      304 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2022 Indisponível
    • 5
      Ano
      2022 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 1.7 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786525035840 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      18/11/2022 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 96,00
R$ 76,80
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 76,80 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
A avaliação da formação de egressos mestres e doutores é um tema bastante delicado no contexto da pós-graduação. Se é consensual a necessidade da avaliação efetivada pela Capes, também é inegável a existência, por parte dos programas de pós-graduação, de críticas e restrições às suas limitações, principalmente no tocante a pouca ou nenhuma avaliação dirigida às atividades formadorase seus efeitos na atuação de seus egressos. A criação de novos cursos, expansão dos existentes e o aumento da procura por jovens graduados para dar continuidade à formação são indicativos que, somados às críticas e às restrições da avaliação da Capes, conduzem à necessidade de refletir sobre a qualidade desses cursos, bem como construir mecanismos que avaliem o impacto dessa formação. Os capítulos deste livro apresentam o percurso do processo de referencialização, empregado para avaliar os fatores que têm contribuído para o êxito dos cursos de mestrado e doutorado do Programa de Pós-Graduação em Educação Científica e Tecnológica da Universidade Federal de Santa Catarina e o que questiona seus limites. É um livro indicado para pesquisadores, professores e estudantes de pós-graduação interessados em estudos sobre avaliação da formação.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Fechar