A regulação da comunicação social: a experiência portuguesa

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    • 1
      Autor
      CARVALHO: de Indisponível
    • 2
      Editora
      ALMEDINA Indisponível
    • 3
      Páginas
      380 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2022 Indisponível
    • 5
      Ano
      2022 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 3 x 23 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9789894004691 Indisponível
    • 10
      Situação
      Esgotado Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      01/04/2022 Indisponível
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A regulação dos média começou em Portugal há cerca de 46 anos. Teve modelos bem diversos, desde o Conselho de Imprensa até à ERC. Quais têm sido as suas principais características e especificidades? E que contributo tem dado a ERC, desde 2006, para a defesa da liberdade da comunicação social e, igualmente, dos direitos dos cidadãos face aos media? Neste estudo, procurou-se analisar a estrutura, as funções e o desempenho do atual e dos anteriores reguladores, as experiências em países estrangeiros, bem como os novos desafios que se colocam com a emergência dos novos media, que disputam com a comunicação social tradicional o espaço e a influência que esta antes monopolizava.

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