A SACADA

SKU B28141
A SACADA

A SACADA

SKU B28141
9788576843528
R$ 79,90
R$ 63,92
1 x de R$ 63,92 sem juros no Cartão
1 x de R$ 63,92 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      BRODSKY, NORM Indisponível
    • 2
      Editora
      BEST BUSINESS Indisponível
    • 3
      Páginas
      364 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2009 Indisponível
    • 5
      Ano
      2009 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 2 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788576843528 Indisponível
    • 10
      Situação
      Disponível Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      20/10/2009 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 79,90
R$ 63,92
Quantidade
Cartão

1 x sem juros de R$ 63,92 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
"Por já terem visto negócios fracassarem e progredirem, os autores tornaram-se guias de muitos empreendedores e usam a própria experiência como fonte das lições." Publishers Weekly "A sacada é uma excelente referência de conhecimento pratico sobre o sucesso dos pequenos negócios." Beacon Business Consulting Para Norm Brodsky, empreendedor há mais de trinta anos e colunista da revista Inc., e Bo Burlingham, editor e colunista da Inc., não há fórmulas totalmente eficazes para tornar-se bem-sucedido nos negócios. O fator decisivo é ter "a sacada", ou seja, uma maneira instintiva de pensar e agir inspirada em situações comuns a todos que conquistaram uma carreira prestigiada. No caso de Brodsky, como ele mesmo conta para explicar o êxito alcançado com as empresas que fundou, o olhar perspicaz para abrir e manter um negócio, seja qual for o seu porte, desenvolveu-se na relação com o pai. O pequeno empresário ensinou o filho a lhe pedir dinheiro, justificando e argumentando as razões de sua necessidade. Nem sempre Norm Brodsky conseguia o que queria, mas aprendeu a insistir no desejo de ter verba para uma simples compra, além de planejar os meios para obter algo. Motivado pela experiência de abertura de oito empresas, Norm Brodsky aliou-se a Bo Burlingham para explorar detalhadamente cada problema enfrentado pelo futuro empreendedor. Segundo os autores, a sacada não é necessariamente um dom, nem tem que ser transmitida pelos pais, como foi com o colunista da Inc. A forma estratégica de conduzir e tomar decisões em diversos tipos de empreendimentos e as atitudes certeiras e pontuais, típicas dos empresários bem sucedidos, podem ser aprendidas na prática, vivenciando o dia a dia das negociações, e atentando-se para alguns princípios básicos dos investimentos. Por mais de uma década, a dupla orienta pequenos, médios e grandes empreendedores, por meio da coluna mensal na revista de negócios, a investir com segurança e arriscar nos momentos favoráveis. Norm Brodsky e Bo Burlingham são certeiros ao analisar e responder as dúvidas de quem deseja empreender, abordando temas como a diferença entre venda e lucro bruto, a captação de recursos, a negociação e o momento certo para uma empresa crescer e se estabilizar. Brodsky e Burlingham apresentam exemplos de como ter "a sacada" faz a diferença em situações que, a princípio, parecem definitivas. Os estudos de caso utilizados pelos autores demonstram que certos erros podem ser evitados com atitudes simples e inteligentes, o

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca