A SINGULARIDADE DA APRENDIZAGEM ESCOLAR EM CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL

SKU 93633
A SINGULARIDADE DA APRENDIZAGEM ESCOLAR EM CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL

A SINGULARIDADE DA APRENDIZAGEM ESCOLAR EM CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL

SKU 93633
9788547337247
R$ 68,00
R$ 54,40
1 x de R$ 54,40 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      SCHEID, NEUSA MARIA JOHN Indisponível
    • 2
      Editora
      APPRIS EDITORA E LIVRARIA LTDA Indisponível
    • 3
      Páginas
      143 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2019 Indisponível
    • 5
      Ano
      2019 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      14.8 x 21 x 0.9 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788547337247 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      11/01/2019 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 68,00
R$ 54,40
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
O livro A singularidade da aprendizagem escolar em crianças com deficiência intelectual tece uma importante discussão acerca das possibilidades de aprendizagem da criança com deficiência intelectual e os apoios necessários a seu desenvolvimento. Comprometidas com um conceito de aprendizagem que alcança todos e cada um, as autoras vão a campo buscar a vivência do professor no processo de inclusão, considerando que tal processo incorpora o fazer/pensar concreto desse professor em sua rede de relações. Os saberes construídos na trajetória docente são essenciais para a compreensão das particularidades e das singularidades que constituem o processo de aprender. Esta obra dá visibilidade à escola e aos seus atores que protagonizam a educação juntamente aos seus alunos, trazendo à tona a palavra daqueles que cotidianamente se deparam com os desafios do ensinar e do aprender em suas multifacetadas formas. Embora a aprendizagem da criança com deficiência intelectual seja um tema complexo diante do contexto histórico de exclusão que marcou a pessoa com deficiência intelectual, vislumbramos que os professores, com seu fazer pedagógico, podem construir novos sentidos e, com isso, ressignificar essas marcas.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca