ABM - ACCOUNT-BASED MARKETING - ORQUESTRAÇÃO: A METODOLOGIA EFICAZ PARA VENDAS COMPLEXAS EM CONTAS-ALVO

SKU 232020
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9786556951041
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    • 1
      Autor
      SPINA, FELIPE Indisponível
    • 2
      Editora
      DVS EDITORA Indisponível
    • 3
      Páginas
      160 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2023 Indisponível
    • 5
      Ano
      2023 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 1 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786556951041 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      08/11/2023 Indisponível
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Orquestração em ABMSe você já tentou vender para grandes empresas ou já vende e precisa melhorar esse processo, dedico essa obra para você ser um Maestro ou Maestrina na orquestração dos pontos de contatos do marketing e vendas para essas contas-alvo. O livro oferece uma abordagem holística para o Account-Based Marketing, destacando a necessidade de alinhamento total entre as equipes de marketing, vendas e customer success. Ele não apenas apresenta a teoria por trás do ABM, mas também fornece insights práticos para implementar a estratégia com eficácia. Por meio de uma série de passos detalhados, inclusive QR Codes com vídeo-aulas, você será capaz de identificar as contas de maior potencial, desenvolver mensagens personalizadas e coordenar cuidadosamente todas as interações com os clientes-alvo.Um dos principais pontos fortes deste livro é a ênfase na orquestração para criação e expansão de relacionamentos sólidos com as contas-alvo. Destacando a importância de compreender profundamente as dores e desafios de cada cliente em potencial, permitindo que os profissionais de marketing e vendas ofereçam soluções específicas e sob medida. Além disso, o livro ressalta a necessidade de utilizar dados e análises de maneira estratégica, para garantir que todas as interações estejam alinhadas com as metas de vendas e o crescimento da empresa.Com a metodologia apresentada neste livro, os leitores serão capazes de assumir um papel de liderança na condução das atividades de marketing e vendas, coordenando-as de forma harmoniosa e direcionada para as contas-alvo. Este guia prático e abrangente oferece uma visão clara de como transformar o ABM em um motor de crescimento eficaz e sustentável, permitindo que as empresas se destaquem e conquistem resultados excepcionais.

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