ABORDAGENS PSICOPEDAGÓGICAS EM EDUCAÇÃO: CONCEITOS E PRÁTICAS

SKU M46771
ABORDAGENS PSICOPEDAGÓGICAS EM EDUCAÇÃO: CONCEITOS E PRÁTICAS

ABORDAGENS PSICOPEDAGÓGICAS EM EDUCAÇÃO: CONCEITOS E PRÁTICAS

SKU M46771
9788544402924 Páginas: 216Edição: 1 - 0Origem: NACIONALEncadernação: BROCHURADimensões: 16 x 23 x 1.4ISBN: 9788544402924
R$ 64,68
1 x de R$ 64,68 sem juros no Cartão
1 x de R$ 64,68 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      MARIA JOSÉ VIANA MARINHO DE MATTOS Indisponível
    • 2
      Editora
      EDITORA CRV Indisponível
    • 3
      Páginas
      216 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 0 Indisponível
    • 5
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 6
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 7
      Dimensões
      16 x 23 x 1.4 Indisponível
    • 8
      ISBN
      9788544402924 Indisponível
    • 9
      Situação
      Fora de Catálogo Indisponível
Qtde.
- +
R$ 64,68
Quantidade
Cartão

1 x sem juros de R$ 64,68 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
O século XXI nos coloca frente a diversos desafios e nos obriga a repensar uma nova forma de educar, uma nova forma de ver a instituição educativa e os diferentes espaços onde se educam crianças e adolescentes. Neste contexto há várias perguntas. Como enfrentar os desafios que se colocam no dia a dia da vida escolar? Quais as contribuições psicopedagógicas em situações de dificuldades no processo ensino e aprendizagem? Quais os fatores que interferem na aprendizagem? Como os profissionais envolvidos no processo devem identificar as causas e proceder aos encaminhamentos? Como se caracterizam as abordagens clínica e institucional do em se tratando de aspectos psicopedagógicos? Os autores e autoras dos textos deste livro refletem sobre muitas dessas perguntas. Uma reflexão necessária para uma futura educação que já é presente. Na verdade, o psicopedagogo é um profissional com uma visão ampla, que trabalha juntamente como outras profissionais da educação e áreas afins. No entanto, sua efetiva contribuição se dá na medida em que leva os sujeitos a se gratificarem com o conhecimento, a sentirem satisfação com o conhecer, a enfrentar o desconhecido para descobrir o novo, enfim é melhorar a qualidade nas suas relações com o conhecimento.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Fechar