ACESSIBILIDADE E INCLUSÃO: ALGUMAS PERSPECTIVAS

SKU 137251
ACESSIBILIDADE E INCLUSÃO: ALGUMAS PERSPECTIVAS

ACESSIBILIDADE E INCLUSÃO: ALGUMAS PERSPECTIVAS

SKU 137251
9788544421635
R$ 49,76
1 x de R$ 49,76 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      Adriane Meyer Vassão Indisponível
    • 2
      Editora
      EDITORA CRV Indisponível
    • 3
      Páginas
      156 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 0 Indisponível
    • 5
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 6
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 7
      Dimensões
      14 x 21 x 1 Indisponível
    • 8
      ISBN
      9788544421635 Indisponível
    • 9
      Situação
      Fora de Catálogo Indisponível
Qtde.
- +
R$ 49,76
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
A aquisição de uma visão ampla sobre o processo de ensino-aprendizagem, sobre as diferenças entre os alunos, entre seus saberes e culturas constitui uma das principais bases do trabalho docente. Nos últimos anos, o paradigma de uma "Educação Para Todos" amplifica e incrementa essas reflexões e pesquisas sobre "as diferenças" encontradas no âmbito escolar. A temática Inclusão e a Acessibilidade torna-se palco para crescentes debates. As análises contidas em "Inclusão e Acessibilidade: algumas perspectivas", são o resultado das pesquisas e reflexões apresentadas em um dos Seminários promovidos pelo departamento de Pedagogia da Universidade Estadual do Centro Oeste - Campus de Irati. Neste evento além das ponderações sobre as diferenças (sejam elas quais forem: sociais, culturais físicas, cognitivas, sensoriais...) possibilitou-se conhecer aplicações práticas de alguns municípios de nosso país, bem como da experiência internacional do município de São Tomé de Negrelos, no distrito do Porto em Portugal, através do idealizador e um dos fundadores da Escola da Ponte, o professor José Pacheco. Este livro traz então, conhecimentos e reflexões que servirão não só para professores pesquisadores, mas para todos os envolvidos no processo de construção de uma escola e de uma sociedade mais justas, que permitam de fato a todos os indivíduos a participação efetiva nas várias dimensões de seu ambiente, em igualdade de direitos e deveres

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca