ACIMA DE TUDO: ESTRATÉGIA, GESTÃO, MARKETING E DESIGN PARA ANTECIPAR O FUTURO, ENTENDER SEUS CLIENTES E FAZER SUA EMPRESA CRESCER

SKU 118228
ACIMA DE TUDO: ESTRATÉGIA, GESTÃO, MARKETING E DESIGN PARA ANTECIPAR O FUTURO, ENTENDER SEUS CLIENTES E FAZER SUA EMPRESA CRESCER

ACIMA DE TUDO: ESTRATÉGIA, GESTÃO, MARKETING E DESIGN PARA ANTECIPAR O FUTURO, ENTENDER SEUS CLIENTES E FAZER SUA EMPRESA CRESCER

SKU 118228
9788543108728
R$ 49,90
R$ 34,93
1 x de R$ 34,93 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      BAVARESCO, MAXIMILIANO TOZZINI Indisponível
    • 2
      Editora
      EDITORA SEXTANTE Indisponível
    • 3
      Páginas
      240 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2020 Indisponível
    • 5
      Ano
      2020 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 1.4 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788543108728 Indisponível
    • 10
      Situação
      Esgotado Indisponível
Qtde.
- +
R$ 49,90
R$ 34,93
Quantidade
Cartão
Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Estratégia, gestão, marketing e design para antecipar o futuro, entender seus clientes e fazer sua empresa crescer."Max é um especialista em planejamento estratégico e seu trabalho na Medcel produziu resultados além das expectativas." - PAULO GUEDES, ministro da Economia e ex-sócio da Bozano Investimentos"Max é um estrategista com grande visão de futuro. Sua consultoria oferece metodologias e ferramentas valiosas para empresas e organizações que buscam transformar sua vocação em um legado para o país." - SALIM MATTAR, fundador da LocalizaNão importa se o seu negócio é um restaurante a quilo, uma indústria ou uma startup, o planejamento estratégico é essencial. É preciso definir objetivos, como atingi-los, quais diferenciais serão oferecidos e o que se deseja ouvir dos clientes. Para auxiliar as empresas a fazer isso, Maximiliano Bavaresco, CEO da renomada consultoria SONNE, traz o inovador conceito ABOVE ALL©, ou, em bom português, Acima de Tudo.Aplicado com sucesso em dezenas de organizações, entre elas Latam Airlines, HDI Seguros e Medcel, o conceito permite planejar o futuro considerando três pilares centrais: o marketing, o design e a gestão, tendo como interseção a estratégia.Além disso, estimula a produção de conhecimento e a inovação para oferecer o melhor ao cliente e fazer a empresa crescer.Este livro detalha o conceito ABOVE ALL© e a metodologia para aplicá-lo, incluindo relatos de empresas que o utilizaram com bons resultados. Também traz um teste para você entender o estágio atual de maturidade do seu negócio.Acima de tudo se destina a grandes e pequenas companhias, a empresários, executivos e gerentes que desejem investir num mergulho de autoconhecimento do qual uma organização sai preparada para novos desafios.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca