ACONTECIMENTO: REVERBERAÇÕES

SKU OL4003
ACONTECIMENTO: REVERBERAÇÕES

ACONTECIMENTO: REVERBERAÇÕES

SKU OL4003
9788565381260
R$ 69,80
R$ 55,84
1 x de R$ 55,84 sem juros no Cartão
1 x de R$ 55,84 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      LUCIANA DE OLIVEIRA Indisponível
    • 2
      Editora
      AUTÊNTICA Indisponível
    • 3
      Páginas
      336 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2012 Indisponível
    • 5
      Ano
      2012 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      15.5 x 22.5 x 1.8 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788565381260 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Demanda Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      18/05/2012 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 69,80
R$ 55,84
Quantidade
Cartão

1 x sem juros de R$ 55,84 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
O II Colóquio Internacional em Imagem e Sociabilidade (II CIS), realizado em Belo Horizonte, em maio de 2011, deu sequência às reflexões e questões suscitadas no primeiro colóquio e se debruçou sobre o conceito de acontecimento e suas "reverberações" - entendidas tanto como as propagações de um fenômeno concreto quanto como as diversas possibilidades de aplicação do conceito em situações de pesquisa no campo da Comunicação Social. A diversidade de temas e objetos tomados para análise nos vários textos aqui acolhidos demonstra o amplo leque de pesquisas que o conceito de acontecimento abre e fecunda. Especificamente no campo da Comunicação, as possibilidades levantadas por esse debate resultaram numa linha que se propõe a considerar a constituição dos acontecimentos como um aspecto da estruturação da experiência pública. Motivados por tal abordagem, pesquisadores do GRIS - Grupo de Pesquisa em Imagem e Sociabilidade da Universidade Federal de Minas Gerais e de universidades parceiras do Brasil, da França e de Portugal apresentaram o conjunto de textos que, adensados pelas questões discutidas no colóquio, agora são apresentados ao público como contribuição ao avanço do pensamento comunicacional entre especialistas acadêmicos, profissionais e interessados em geral.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca