Acontecimento: Reverberações

SKU OL4003
Acontecimento: Reverberações
Disponibilidade: Produto disponível.

Acontecimento: Reverberações

SKU OL4003
9788565381260 Páginas: 336Edição: 1 - 2012Ano: 2012Origem: NACIONALEncadernação: BROCHURADimensões: 15.5 x 1.8 x 22.5ISBN: 9788565381260
R$ 69,80
R$ 55,84
1 x de R$ 55,84 sem juros no Cartão
1 x de R$ 55,84 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      Oliveira: De Indisponível
    • 2
      Editora
      AUTÊNTICA Indisponível
    • 3
      Páginas
      336 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2012 Indisponível
    • 5
      Ano
      2012 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      15.5 x 1.8 x 22.5 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788565381260 Indisponível
    • 10
      Situação
      Disponível Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      18/05/2012 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 69,80
R$ 55,84
Quantidade
Cartão

1 x sem juros de R$ 55,84 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
O II Colóquio Internacional em Imagem e Sociabilidade (II CIS), realizado em Belo Horizonte, em maio de 2011, deu sequência às reflexões e questões suscitadas no primeiro colóquio e se debruçou sobre o conceito de acontecimento e suas reverberações - entendidas tanto como as propagações de um fenômeno concreto quanto como as diversas possibilidades de aplicação do conceito em situações de pesquisa no campo da Comunicação Social. A diversidade de temas e objetos tomados para análise nos vários textos aqui acolhidos demonstra o amplo leque de pesquisas que o conceito de acontecimento abre e fecunda. Especificamente no campo da Comunicação, as possibilidades levantadas por esse debate resultaram numa linha que se propõe a considerar a constituição dos acontecimentos como um aspecto da estruturação da experiência pública. Motivados por tal abordagem, pesquisadores do GRIS - Grupo de Pesquisa em Imagem e Sociabilidade da Universidade Federal de Minas Gerais e de universidades parceiras do Brasil, da França e de Portugal apresentaram o conjunto de textos que, adensados pelas questões discutidas no colóquio, agora são apresentados ao público como contribuição ao avanço do pensamento comunicacional entre especialistas acadêmicos, profissionais e interessados em geral.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Fechar