ADAPTAÇÕES NA MATEMÁTICA PARA ENGENHARIAS COM BREVE ANÁLISE DE ERROS

SKU B37856
ADAPTAÇÕES NA MATEMÁTICA PARA ENGENHARIAS COM BREVE ANÁLISE DE ERROS

ADAPTAÇÕES NA MATEMÁTICA PARA ENGENHARIAS COM BREVE ANÁLISE DE ERROS

SKU B37856
9788544401804
R$ 62,24
1 x de R$ 62,24 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      JORGE: MAGALHÃES, ELISÂNGELA Indisponível
    • 2
      Editora
      EDITORA CRV Indisponível
    • 3
      Páginas
      98 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 0 Indisponível
    • 5
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 6
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 7
      Dimensões
      14 x 21 x 0.6 Indisponível
    • 8
      ISBN
      9788544401804 Indisponível
    • 9
      Situação
      Fora de Catálogo Indisponível
Qtde.
- +
R$ 62,24
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Vários livros didáticos de Cálculo Diferencial e Integral com uma variável, como Stewart (2010) e Thomas (2009) entre outros, seguem a seguinte sequência didática: Introdução ao Cálculo (ou revisão de funções), Limites; Derivadas (regras e aplicações) e Integrais (indefinidas, definidas, regras e aplicações). Por qual motivo? Este material, que tem como base experiências de inverter tópicos do Cálculo Diferencial e Integral com uma variável visando responder um questionamento: por qual motivo seguir sequência didática de livros adotados? Método dos trapézios para cálculo de uma área acima do eixo dos x e entre parábolas côncavas para baixo foi um ponto de partida, bem como algumas aplicações das integrais, como trabalho e centro de massa, usando o referido método. Não obstante algumas inversões didáticas, a razão de certas expressões, como o limite fundamental da trigonometria, eram apresentadas a partir de uma contextualização. Embora o uso de novas estratégias focando uma aprendizagem mais significativa, constatou-se que os mesmos erros no tradicional ensino de limites, derivadas e integrais foram observados.Desta feita, várias questões e conteúdos são inseridos após "tentativa-e-erro" como uma forma de tornar com significado aquilo que está sendo ensinado. Tal estratégia contou com a visão de um matemático guiada por uma pessoa não matemática (psicopedagoga) que sempre questionava o motivo de dado resultado... eis um fruto de tais questionamentos: este livro.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca