ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING: CONCEITOS, ESTRATÉGIAS E APLICAÇÕES

SKU R16866
ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING: CONCEITOS, ESTRATÉGIAS E APLICAÇÕES

ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING: CONCEITOS, ESTRATÉGIAS E APLICAÇÕES

SKU R16866
9788522474608
R$ 289,00
R$ 245,65
4 x de R$ 61,41 sem juros no Cartão
1 x de R$ 245,65 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      ROCHA, ANGELA DA Indisponível
    • 2
      Editora
      ATLAS Indisponível
    • 3
      Páginas
      680 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2013 Indisponível
    • 5
      Ano
      2013 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      21 x 28 x 31.6 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788522474608 Indisponível
    • 10
      Situação
      Esgotado Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      06/02/2013 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 289,00
R$ 245,65
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 245,65 no Cartão

2 x sem juros de R$ 122,82 no Cartão

3 x sem juros de R$ 81,88 no Cartão

4 x sem juros de R$ 61,41 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Grande parte do conhecimento teórico de marketing é oriunda de outros países, particularmente dos Estados Unidos e dos países europeus desenvolvidos. No entanto, já há um corpo substancial de pesquisa desenvolvido no Brasil, não só voltado para teste e validação de conceitos e técnicas estrangeiros, mas também para o desenvolvimento desses conhecimentos.Este livro se destaca com relação aos demais textos de referência em marketing por abrir um espaço de análise sobre o mercado e os consumidores brasileiros. Para tanto, usa número significativo de exemplos brasileiros e destaca os resultados de estudos e pesquisas realizados por diversos autores brasileiros que estudaram os diferentes temas aqui tratados. Objetivou-se, portanto, proporcionar aos estudiosos de marketing um texto de referência sob a perspectiva brasileira, embora sem descuidar de temas e exemplos de outros países. Além disso, a obra oferece guias práticos para os profissionais de marketing e suporte didático a professores.Entre os temas emergentes da disciplina de marketing tratados neste livro salientam-se as subáreas relacionadas a responsabilidade social no marketing, marketing verde, marketing para inclusão social, antropologia do consumo, marketing de rede, marketing online e marketing internacional, entre outros. Ao final da obra, oferece-se um roteiro para desenvolvimento de um plano de marketing.Livro-texto para a disciplina Marketing/Administração de Marketing, dos cursos de Administração de Empresas e Ciências Contábeis. Obra de consulta profissional.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca