ALFABETIZAÇÃO DE ALUNOS COM TEA V1 (TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA)

SKU 243699
ALFABETIZAÇÃO DE ALUNOS COM TEA V1 (TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA)

ALFABETIZAÇÃO DE ALUNOS COM TEA V1 (TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA)

SKU 243699
9788578545925
R$ 78,00
R$ 62,40
1 x de R$ 62,40 sem juros no Cartão
1 x de R$ 62,40 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      SERRA, DAYSE Indisponível
    • 2
      Editora
      WAK EDITORA Indisponível
    • 3
      Páginas
      124 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2024 Indisponível
    • 5
      Ano
      2024 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 0.7 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788578545925 Indisponível
    • 10
      Situação
      Disponível Indisponível
Qtde.
- +
R$ 78,00
R$ 62,40
Quantidade
Cartão

1 x sem juros de R$ 62,40 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Se analisarmos, à luz dos estilos cognitivos, um aluno com autismo aprende a ler e a escrever de forma diferenciada em função das peculiaridades do funcionamento cerebral. Sendo assim, me vi diante da tarefa de precisar registrar cada etapa que nos conduziu ao sucesso e ao insucesso, apresentando ao leitor a fundamentação teórica, que subsidiou os estudos, e as principais ferramentas que usamos para que este projeto de vida não se transformasse em um manual com receitas de sucesso, mas sim em ummaterial que sugerisse atividades para que o alfabetizador compreendesse o porquê da aplicação do conteúdo e sua forma, em cada etapa. Qual o resultado disso? Um trabalho extenso que se transformou em coleção, composto por três volumes assim divididos.No volume 1 - O leitor encontrará os subsídios iniciais para compreender o método, os elementos iniciais das abordagens e as teorias que sustentam a primeira fase da alfabetização e a história da construção dos métodos. Além disso, também teráinstruções sobre como avaliar se o seu aluno já se encontra em condições de iniciar a alfabetização eficaz, pela a apresentação das vogais e encontros vocálicos, e o desenvolvimento de atividades interdisciplinares que contribuirão para uma alfabetização plena, por exemplo, aprender a desenhar.No volume 2 - Tal qual como no volume 1, com as respectivas sustentações teóricas, o leitor encontrará a apresentação de todas as consoantes, os encontros consonantais e dígrafos, com vista ao amadurecimento da leitura. Espera-se que, ao final do volume 2, o aluno seja um leitor iniciante e autor de produções textuais básicas.No volume 3 - Sempre à luz das pesquisas, esperamos orientar o alfabetizador para que auxilie ao seu aluno a alcançar níveis sofisticados de interpretação de texto, tornando-o também autor de produções escritas mais aprimoradas e compatíveis com a sua idade cronológica e ao ano de escolaridade frequentado.Ao longo do meu percurso acadêmico, sobretudo de minha existência, aprendi que toda obra é incompleta. E nisso está a beleza da pesquisa e da estética da vida.Que este trabalho seja um passo inicial para que a cada dia possamos trocar diferentes experiências e fazermos mais e melhor. Que tudo o que fizermos nadireção da aprendizagem e qualidade de vida de nossos alunos, pacientes e familiares, justifique a nossa existência.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca