Alianças estratégicas & parcerias de marketing: Como se aliar a outras empresas e tornar o seu negócio mais competitivo e lucrativo

SKU 260320
Alianças estratégicas & parcerias de marketing: Como se aliar a outras empresas e tornar o seu negócio mais competitivo e lucrativo

Alianças estratégicas & parcerias de marketing: Como se aliar a outras empresas e tornar o seu negócio mais competitivo e lucrativo

SKU 260320
9786559284733
R$ 89,80
R$ 71,84
1 x de R$ 71,84 sem juros no Cartão
1 x de R$ 71,84 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      Humphries: Andrew Indisponível
    • 2
      Editora
      AUTÊNTICA BUSINESS Indisponível
    • 3
      Páginas
      288 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2024 Indisponível
    • 5
      Ano
      2024 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 1.3 x 23 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786559284733 Indisponível
    • 10
      Situação
      Disponível Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      13/11/2024 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 89,80
R$ 71,84
Quantidade
Cartão

1 x sem juros de R$ 71,84 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Alianças Estratégicas & Parcerias de Marketing, de Richard Gibbs e Andrew Humphries, explora como empresas podem conquistar vantagem competitiva sustentável por meio da colaboração estratégica com outros agentes da cadeia de suprimentos. Partindo da premissa de que as pressões da economia global exigem um foco crescente em alianças, os autores investigam o papel crucial dos relacionamentos de negócios na criação de valor e na sobrevivência das organizações.Com base em extensa pesquisa acadêmica e experiência prática, Gibbs e Humphries apresentam o modelo "Tipos de Parceria Gibbs+Humphries", um framework que categoriza os diferentes tipos de parcerias, ajudando gestores a compreenderem as dinâmicas de colaboração e a tomarem decisões mais acertadas. Esse modelo funciona como uma ferramenta para diagnosticar desafios nas parcerias e promover a governança eficaz.Ao longo do livro, os autores discutem como a evolução das cadeias de suprimentos, das alianças estratégicas e dos canais de marketing redefinem o cenário competitivo moderno, abordando desafios como a superação de obstáculos de relacionamento e a otimização de investimentos colaborativos. Eles apresentam técnicas práticas para a gestão de parcerias, enfatizando a importância de uma abordagem estratégica integrada e sustentada por métricas de desempenho específicas.Alianças Estratégicas & Parcerias de Marketing é leitura essencial para gestores, consultores e acadêmicos que buscam aprofundar seu entendimento sobre como construir e manter parcerias eficazes, transformando-as em vantagem competitiva duradoura.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca