All-american ads of the 30s

SKU 298845
All-american ads of the 30s

All-american ads of the 30s

SKU 298845
9783836588669
R$ 400,00
R$ 360,00
6 x de R$ 60,00 sem juros no Cartão
1 x de R$ 360,00 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      Heimann: Jim Indisponível
    • 2
      Editora
      TASCHEN Indisponível
    • 3
      Páginas
      640 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2025 Indisponível
    • 5
      Ano
      2025 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      CAPA DURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      19.6 x 4.09 x 25.5 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9783836588669 Indisponível
    • 10
      Situação
      Lançamento Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      08/11/2025 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 400,00
R$ 360,00
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 360,00 no Cartão

2 x sem juros de R$ 180,00 no Cartão

3 x sem juros de R$ 120,00 no Cartão

4 x sem juros de R$ 90,00 no Cartão

5 x sem juros de R$ 72,00 no Cartão

6 x sem juros de R$ 60,00 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Estamos no dinheiroOs anúncios que prometiam prosperidade, mesmo em tempos difíceisEntre (ou faça um jitterbug) no mundo deslumbrante da publicidade americana dos anos 1930, onde promessas ousadas , design elegante e mais do que um toque de pensamento positivo mantiveram o país sonhando durante a Grande Depressão. Enquanto as carteiras apertavam, a criatividade disparava - páginas de revistas brilhantes fervilhavam de anúncios alegres e coloridos vendendo de tudo, de cremes de beleza a férias no Havaí, tudo envolto em um ar de otimismo que desafiava os tempos difíceis.No início da década, a estética elegante e modernista do design de vanguarda europeu abalou a indústria, introduzindo anúncios estilizados, simbólicos e até abstratos que enfatizavam o visual em vez das palavras . Mas, à medida que a realidade se instalava, os publicitários adotaram uma abordagem mais agressiva, favorecendo manchetes ousadas, grandes promessas e discursos realistas que ressoavam com uma nação que lutava para sobreviver. Ironia e sutileza não tinham lugar quando as pessoas precisavam de soluções práticas - e assim começou a era de ouro do marketing persuasivo e prático .Este tesouro revela o otimismo implacável das campanhas da década de 1930, que retratavam a vida americana afluente e despreocupada, onde um futuro melhor estava a apenas uma compra de distância e os Lucky Strikes ajudavam as estrelas de Hollywood a encontrarem seu foco no set. Seja para uma caneta Shaeffer, um sedã Buick ou o Frigidaire ''''35 , esses endossos tranquilizavam os trabalhadores de que a prosperidade estava próxima.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca