All-american ads of the 40s

SKU 293419
All-american ads of the 40s

All-american ads of the 40s

SKU 293419
9783836588584
R$ 400,00
R$ 340,00
6 x de R$ 56,67 sem juros no Cartão
1 x de R$ 340,00 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      Heimann: Jim Indisponível
    • 2
      Editora
      TASCHEN Indisponível
    • 3
      Páginas
      640 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2025 Indisponível
    • 5
      Ano
      2025 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      CAPA DURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      19.6 x 4.2 x 25.5 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9783836588584 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      26/07/2025 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 400,00
R$ 340,00
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 340,00 no Cartão

2 x sem juros de R$ 170,00 no Cartão

3 x sem juros de R$ 113,33 no Cartão

4 x sem juros de R$ 85,00 no Cartão

5 x sem juros de R$ 68,00 no Cartão

6 x sem juros de R$ 56,67 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
No início da década, os Estados Unidos estavam em guerra . O patriotismo era parte integrante da vida cotidiana, com o sentimento refletido na publicidade. À medida que os Estados Unidos emergiam vitoriosos da escuridão da Segunda Guerra Mundial em 1945 , o boom econômico da época ajudou a inaugurar o aumento mais dramático na qualidade de vida, no excesso e no consumismo . O fim da guerra também trouxe orgulho e prosperidade sem precedentes ao povo americano, e nada reflete a nova onda de consumismo e progresso mais do que os anúncios da época. O poder de compra aumentou drasticamente na segunda metade da década, com empregos abundantes e salários mais altos. Por causa do novo GI Bill, moradias populares foram disponibilizadas aos veteranos de guerra que retornavam pela primeira vez. As pessoas estavam prontas para abraçar a ideia do Sonho Americano .O pós-guerra representou uma enxurrada de produtos e serviços para todas as necessidades e ocasiões, alcançando todos os cantos da sociedade. Tudo, desde entretenimento a viagens e automóveis, álcool e tabaco, moda e beleza, e alimentos e bebidas, estava em alta demanda e ao alcance. Esse período abriu as portas para as compras, à medida que os anunciantes buscavam atender às necessidades de uma população que se recuperava de anos de racionamento . Esta envolvente coleção, editada por Jim Heimann, mergulha na era frenética, vibrante e brilhante da vida e da publicidade americanas na década de 1940 .

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca